Leitor, Repercutor e militantemente envolvido com a divulgação e discussão das VERDADES SUFOCADAS venho encontrando no dia-a-dia, entre pessoas simples, donas de casa , motoristas de táxi, feirantes, colegas de trabalho, enfim, gente que à primeira conversa já manifesta a indignação popular contra este atentado diuturno à pessoa, à família, à propriedade, ao Estado, à Democracia e à Nação que vem sendo perpetrado impunemente por esta corja que, sob nossas barbas, assenhorou-se do poder e conduz a Nação Brasileira ao subjugo, à alienação, à pobreza - hoje assalariada do Governo - à miséria, enfim, às migalhas do mundo.


Em todos estes contatos eventuais - gente desconhecida - identifico o mesmo grau de estupefação e de medo . O acionamento do Quarto Setor - sob a batuta dos criminosos no poder - encurrala a sociedade no exato momento em que a grande maioria da massa ignara sequer sonha em conhecer as Verdades Sufocadas. A situação é de pânico !

É publica e notória a impunidade do contrabando de minérios (ralo inimaginável de divisas), do narcotráfico, das ações guerrilheiras urbanas e rurais. O povo e os setores esclarecidos da Nação são sufocados e o pior : Não têm a quem recorrer !


A classe política, para levar o seu quinhão, aceita submeter-se e aliar-se à canalha encastelada no aparelho de Estado. A representatividade democrática apodreceu e distancia-se de qualquer discurso que anteveja a autodeterminação da Nação Brasileira. Não há saída institucional para o Brasil pois as Instituições sossobraram corrompidas e conspurcadas com o Crime Organizado.

Quando este quadro se desenha, no vácuo institucional deve a  força dirigir o rumo da sociedade.  Uma sociedade manietada, doutrinada por um universo de informações viesado -  propositalmente dirigido à mentira sistemática e repetida -  com educação de baixíssimo nível; uma sociedade que desconhece os comandos do FORO DE SÃO PAULO; que desconhece o mandante do assassinato do Prefeito Celso Daniel; uma sociedade que agradece a presença do narcotráfico nas favelas. Esta é a sociedade sem rumo, sem políticos; sem instituições; acuada, sem soluções: pedindo socorro ! Este é, lamentavelmente, o quadro que reflete os dias atuais. A sociedade brasileira está  pedindo "uma força". Clamando pela força, silenciosamente , angustiadamente!


Dr.Thomaz Antonio Cunha Cardoso de Almeida

  Médico , Advogado, Brasileiro, Patriota

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar