Àqueles que me derem crédito,
ouso recomendar a obra.

www.blogdoevaldotorres.com

Texto completo 

Antes de sair para viagem ao Rio, ouvi notícias sobre o lançamento do livro "A VERDADE SUFOCADA" , de autoria do Coronel Reformado Carlos Alberto Brilhante Ustra. O livro foi lançado mas como o autor não encontrou editoras dispostas a publicar a sua obra, bancou a impressão e está vendendo diretamente, pelo endereço abaixo indicado.

É obra para quem se interessa pela HISTÓRIA do Brasil e para quem deseja se esclarecer (ou ser esclarecido) sobre a verdadeira versão dos fatos que têm sido apresentados de forma tão distorcida, principalmente pela grande imprensa escrita, falada e televisada (particularmente a Rede Globo) com o intuito de agradar a esquerda que pretendia dominar o país pelo terrorismo e pelas armas, durante o governo Jango.

No livro estão descritos os atentados praticados, com indicação de data, hora, nomes, detalhes, vítimas, inclusive depoimentos de comunistas e terroristas, alguns dos quais, hoje, ocupam posições de destaque no país.

É revoltante se tomar conhecimento, de quantos desses maus brasileiros - hoje apresentados como insignes defensores da democracia - receberam indenizações, muitas delas milionárias, como foi fartamente noticiado pela imprensa. Indenizações que custarão aos cofres públicos alguns bilhões de reais.

Àqueles que me derem crédito, ouso recomendar a obra. Certamente, não vão se arrepender.
Para adquirir o livro: 

 http://www.blogdoevaldotorres.com/blog/politica/index.php?action

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar