A verdade...
Recomendo aos estimados alunos uma visita ao nutrido sítio A Verdade Sufocada ( www.averdadesufocada.com) .
Depois, tomamos os ares, comentaremos sobre as virtudes da investigação histórica.
Victor Pradera Nieto
http:/blogdovp.blogia.com

Mestre, é incrível como este sítio alimenta meus diálogos com familiares e amigos. Hoje pela manhã, fui levar meu pai ao centro de Alphaville e fomos conversando exatamente sobre tudo o que eu li no " A Verdade Sufocada". Eu não existia em 1964, porém, meu pai era um jovem que vivenciou todos os acontecimentos. Diz ele que muita coisa que a mídia levanta hoje como "verdade", nada mais é do que uma "falsa visão da realidade", assim como essa democracia disfarçada da qual nos vangloriamos tanto. E quem são nossos governantes hoje? Ah, são eles. Aqueles que em 1964 eram guerrilheiros, assaltantes de bancos, assassinos, etc, etc... Governantes hoje, que se vêm reféns de outros "guerrilheiros marginais", que colocam uma população inteira em perigo. E esses governantes que pregavam ser a solução, o que são capazes de fazer pelo bem estar geral? Nada... Cada um por sí, e Deus por todos!!

Denise D'Amore.    4/07/2006 10:52


 

Censura. Quem acompanha a novela da publicação e venda do livro do Coronel
Ustra, A Verdade Sufocada, pode nitidamente observar a ditadura disfarçada
instalada neste país. Primeiro foi o boicote de todas as editoras para a publicação
de seu livro...

Para contrabalançar, sugiro que leiam também o livro “A Verdade Sufocada”, do cel Brilhante Ustra. O livro desmistifica, ponto por ponto, as mentiras que, há 40 anos, vêm sendo apresentadas à Nação brasileira a respeito da Revolução de 31 de Março de 1964 e os seus desdobramentos.
Nilo Sérgio Krieger (Advogado Autônomo)22/04/2006 - 12:13
http://conjur.estadao.com.br/static/text/43743,1

Sufoco ! Está nas livrarias o livro A verdade sufocada, de Carlos Alberto Brilhante Ustra. Conta a história ue a esquerda não quer que o Brasil conheça e relembra a luta armada. Trata-se de depoimento pessoal e cita fatos de que o país tomou conhecimento de forma destorcida. Afinal, aparece a visão pela ótica militardas ocorrências naquela época.
Ari Cunha

Who wants to know the real history of terrorism in Brazil during 60 and 70´s must read a book recently published called "A Verdade Sufocada" ( "The Suffocated Truth" by Colonel Brilhante Ustra – only in portuguese).

Nenhum país vive em paz sem suas FFAAs. É só olhar para os acontecimentos de nosso Brasil para ver bem claro que as FFAAs foram eliminadas da tomada de decisão sobre ações de defesa nacional...

No limitado escopo de um artigo não cabem todas os crimes e atrocidades cometidos pelos bandidos que hoje recebem recompensas e são homenageados com estátuas, nomes de praças e de ruas...


Livraria Cultura 
JOSÉ FERNANDES DE ANDRADE FILHO
MARCELO BARBOSA
ALEXANDRE SILVEIRA