Home
19/10 - A sina do escorpião
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 4145

SERIA HILARIANTE, se não fosse constrangedor, ouvir Lula dizer que, no segundo turno, iria travar um debate profundo sobre a ética. E não causa menor constrangimento ouvir Tarso Genro afirmando que a eles, petistas, esse debate "interessa muito". E pode-se imaginar quanto, uma vez que o PT nada tem a esconder ou explicar, nesse terreno. Como se sabe, ninguém do PT se envolveu com o valerioduto, o mensalão, dólar na cueca, contratos fajutos, sanguessugas e, particularmente, com a compra de certo dossiê. A declaração desses dois, desculpem-me, lembra Maluf, sorridente, fazendo o V da vitória, ao sair da delegacia de polícia onde fora indiciado.
19/10 - Ameaça de bomba
- Detalhes
- Categoria: Corrupção
- Acessos: 4412

Braço forte da máfia, ela diz estar em busca de vida nova
Por Fausto Macedo
Maria da Penha Lino, braço forte da máfia das ambulâncias dentro do Ministério da Saúde no governo Lula, voltou à Polícia Federal em Cuiabá, na segunda-feira à tarde, mas não para fazer novas revelações. 'Vim pedir para liberarem meu celular, umas coisas particulares que ficaram presas', disse ela, debruçada no balcão da recepção.
18/10 - Jackson Inácio da Silva
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 4124

17/10 - Será possível que ninguém se toca?
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 4886

Estamos vivendo um momento histórico delicadíssimo. As conquistas da redemocratização estão ameaçadas pelo projeto petista de poder. A agenda óbvia para melhorar o Brasil é um consenso entre grandes cientistas sociais. Vários prêmios Nobel concordam com nossos pontos essenciais de reforma política e administrativa, que fariam o País decolar. Mas, os despreparados sindicalistas e ex-comunas ignorantes têm um programa que nos levará a um retrocesso político trágico.
17/10 - Lula não terá meu perdão
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 4290

Só não gravou para o programa de TV do PSDB porque sua filha não deixou. A mãe da senadora conversou com a repórter Camila Pereira
Veja – Como vai, dona Helena?
Helena – Ótima. Ainda mais depois que a minha filha e o menino Cristovam jogaram o sapo barbudo para o segundo turno.
Veja – A senhora ficou satisfeita ?
17/10 - O que deu errado ?
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 3743

Veja- 18/10/2006 – página 34
17/10 - DOCUMENTÁRIO: desfazendo mitos da luta armada
- Detalhes
- Categoria: Luta armada
- Acessos: 5112

Pedidos pelo Fax (61) 3458-0248 ou pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
16/10 - Vergonha INTERNACIONAL !!!
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 4034


EFE
RIO DE JANEIRO
El ministro de Justicia de Brasil, Marcio Thomaz Bastos, fue señalado ayer por la revista brasileña Veja de articular maniobras para blindar al presidente y candidato a la reelección, Luiz Inácio Lula da Silva, contra los escándalos de corrupción en el Partido de los Trabajadores (PT) que afectaron fuertemente el último tramo de la campaña electoral.
16/10 - A Farra na Comissão de Anistia
- Detalhes
- Categoria: Anistia
- Acessos: 6871

13/10 - Entre a lei e a barbárie
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 4136

Um dos primeiros pressupostos para existir a democracia em plenitude é a formação de um senso geral de respeito à lei
TENHO BATIDO em uma tecla, repetidamente, desde que assumi a presidência do Clube Militar: o grave perigo a que se expõe o Brasil com o sistemático desrespeito à lei que temos acompanhado, nos últimos tempos, por segmentos cada vez mais numerosos de nossa sociedade. Mesmo correndo o risco de me tornar repetitivo, me sinto compelido a voltar ao tema.
12/10 - Perguntas a um menino mimado
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 4738

Por Olavo de Carvalho
Ao reclamar que foi espremido por Geraldo Alckmin ao ponto de se sentir sob interrogatório policial, o sr. Luís Inácio Lula da Silva está se fazendo de coitadinho. É puro fingimento de malandro. Alckmin, por mais brabo que estivesse, foi uma mãe para ele, questionando-o só em banalidades facilmente contornáveis e evitando as perguntas irrespondíveis:
Página 1530 de 1536