Home
30/11 - "A VERDADE SUFOCADA"
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 4834
Por Edgar granata O título acima pertence ao do livro de Carlos Alberto Brilhante Ustra (Editora Ser), recentemente lançado numa good evening concorridíssima sessão de autógrafos. Em sua obra o autor desnuda a fundo os porões do comunismo, desfilando todas as conspirações comunistas, como a mais conhecida – a Intentona de 35 – até nossos dias.
29/11 - Bush e o Coronel Ustra
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 4691

Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus”
Mateus 5:9
Por Nivaldo Cordeiro - http://www.nivaldocordeiro.org/
A derrota do Partido Republicano, e por tabela do presidente George W. Bush, é uma perda para a civilização. Se críticas tenho a seu governo é que ele não foi capaz de colocar inteiramente em prática seu programa, de redução de impostos, de combate ao parasitismo social, de recuperação dos valores superiores da civilização cristã. Os Democratas na terra do Tio Sam representam a decadência do Ocidente, a licenciosidade, todo o irracionalismo político que se abriga no adjetivo “esquerda”.
29/11 - "O EFEITO USTRA"
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 4592

Eis que, constrita e compungida, a classe militar ressurge das cinzas, e tal qual a fênix, revigorada, levanta a cabeça, recupera o prumo e, ombro - a - ombro, solidariza - se com o Coronel Ustra
Nem todo o estamento militar, é verdade. Grande parte da reserva, explicitamente, e muitos da ativa, embora tolhidos pela disciplina militar prestante, impossibilitados de externar suas simpatias, quedam - se calados; permanecem em silêncio reprobatório à nula ação dos órgãos responsáveis pela defesa do acusado, compensador alvo das investidas dos "aloprados" da esquerda, e aplaudem a postura ereta e digna do Coronel Ustra.
29/11 - O Contra-ataque
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 4686

Editor-Chefe: Jorge Serrão
Advogados pela Paz Social
Um grupo de juristas de São Paulo e Rio de Janeiro, dentre eles órfãos de pais de vitimas de atos terroristas, começaram um levantamento dos nomes dos criminosos da luta armada que assaltaram e mataram mais de 500 pessoas. Os advogados vão recorrer aos registros federais e bancos de dados dos Tribunais Regionais Eleitorais, para confirmar quem são os criminosos anistiados vivos.
Texto completo
29/11 - A tortura e o terrorismo
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 4930

Como ter na conta de justos os que, tomados de ira jupiteriana contra acusados de tortura, se negam a ver a hediondez dos terroristas?
AS GUERRILHAS e o terrorismo existem há séculos e continuam sendo formas importantes de conflito armado. Uma "guerra suja", porque, para ela, nunca se estabeleceu nenhum código de conduta e, nela, os fins justificam os meios, mesmo os crimes hediondos. Agredido pela luta armada desde 1966, o governo desbaratou as guerrilhas, a última em 1974.
29/11 - Os mortos da ditadura: mito e realidade
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 26933
Por Reinaldo Azevedo
Certos raciocínios são mesmo inaceitáveis. Perguntam-me, em vocabulário impublicável, de onde tirei os números sobre os mortos da ditadura no Brasil. Pois não. Do livro Dos Filhos Deste Solo, escrito pelo ex-ministro Nilmário Miranda, petista, e pelo jornalista Carlos Tibúrcio. Aliás, é uma co-edição da Boitempo Editorial (aquela do caso Emir Sader) e da Fundação Perseu Abramo, ligada ao PT. Logo, senhores esquerdistas, a fonte é a melhor possível para vocês. Reitero o que já havia escrito: não deveria ter morrido uma só pessoa sob a guarda do Estado. Mas é uma estupidez e uma fraude querer comparar o que se deu no Brasil com o que aconteceu na Argentina ou na Cuba de Fidel Castro — por que não?
29/11 - Vós fizestes o que devíeis, ela o que costuma.
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 5465

A propósito da Ação Cível, impetrada por notórios subversivos contra o Cel Brilhante Ustra e acolhida pela nossa Justiça, não há necessidade de qualquer saber jurídico para, por raciocínio lógico, dizer-se que, por esta e outras tantas de domínio público, há fundadas razões para afirmar-se que a ideologização da nossa Justiça é uma realidade que lhe tira a majestade. Aliás, majestade que somente se efetiva quando se assenta na estima pública, cada vez mais declinante, em virtude da falência do exercício da Justiça, no mais das vezes, substituída por politicagem rasteira, caracterizada por interpretações de leis e princípios do Direito ao sabor de conveniências partidárias ou, até mesmo, pessoais.
24/11 - A Verdade Sufocada em Belo Horizonte
- Detalhes
- Categoria: Tarde de autógrafos
- Acessos: 6133
Lançamento de livro em Belo Horizonte
Convite
Os Presidentes do Círculo Militar de Belo Horizonte, do Grupo Inconfidência e da AOR – EB, Coronéis Ney Guimarães, Waldir Abbês e o Eng.º Paulo Rubens Pereira Diniz, têm a honra de convidar V.Sª e família para a noite de autógrafos, de lançamento do livro “A Verdade Sufocada - A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça –“, de autoria do Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, em Belo Horizonte.
Data: 27 de novembro de 2006 – Hora 20:00
Local: Círculo Militar de Belo Horizonte
End.: Av. Raja Gabaglia, 350 – Gutierrez – BH - MG
21/11 - Palavras do USTRA para os 420
- Detalhes
- Categoria: Do autor
- Acessos: 9996
No almoço de solidariedade ao Cel Ustra, hoje, 21/11/06, estiveram presentes, segundo o dono da Galeteria Gaúcha, da ordem de 420 pessoas. Compareceram militares da reserva das Forças Armadas , inclusive 70 generais, um ministro civil do STM, vários civis e muitas senhoras. Abaixo as palavras proferidas pelo Cel Ustra, agradecendo a homenagem.
Minhas senhoras e meus senhores...
21/11 - O Almoço dos 420 !
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 5092
Palavras do Ex-ministro Jarbas passarinho, por ocasião do almoço de solidariedade ao Cel Carlos Alberto Brilhante Ustra, realizado hoje, 21 de novembro em Brasília. Ao ato, compareceram cerca de 420 pessoas, entre militares das três forças e civis, muitos acompanhados de suas esposas.
Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, no crepúsculo de minha vida, recebo com honra a excelsa a missão que me cometeram nossos camaradas de farda: saudar um patriota que a mentira, a difamação e a calúnia, arma dos covardes, intenta retratar como réprobo.
20/11 - A Revolução Silenciosa
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 4665
Por Diego Casagrande, jornalista - Porto Alegre/RS
Não espere tanques, fuzis e estado de sítio. Não espere campos de concentração e emissoras de rádio, tevês e as redações ocupadas pelos agentes da supressão das liberdades. Não espere tanques nas ruas. Não espere os oficiais do regime com uniformes verdes e estrelinha vermelha circulando nas cidades. Não espere nada diferente do que estamos vendo há pelo menos duas décadas. Não espere porque você não vai encontrar, ao menos por enquanto.
Página 1628 de 1638