Home
17/10 - Lula não terá meu perdão
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 5239

Só não gravou para o programa de TV do PSDB porque sua filha não deixou. A mãe da senadora conversou com a repórter Camila Pereira
Veja – Como vai, dona Helena?
Helena – Ótima. Ainda mais depois que a minha filha e o menino Cristovam jogaram o sapo barbudo para o segundo turno.
Veja – A senhora ficou satisfeita ?
17/10 - O que deu errado ?
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 4698

Veja- 18/10/2006 – página 34
17/10 - DOCUMENTÁRIO: desfazendo mitos da luta armada
- Detalhes
- Categoria: Luta armada
- Acessos: 6182

Pedidos pelo Fax (61) 3458-0248 ou pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
16/10 - Vergonha INTERNACIONAL !!!
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 5060


EFE
RIO DE JANEIRO
El ministro de Justicia de Brasil, Marcio Thomaz Bastos, fue señalado ayer por la revista brasileña Veja de articular maniobras para blindar al presidente y candidato a la reelección, Luiz Inácio Lula da Silva, contra los escándalos de corrupción en el Partido de los Trabajadores (PT) que afectaron fuertemente el último tramo de la campaña electoral.
16/10 - A Farra na Comissão de Anistia
- Detalhes
- Categoria: Anistia
- Acessos: 7861

13/10 - Entre a lei e a barbárie
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 5131

Um dos primeiros pressupostos para existir a democracia em plenitude é a formação de um senso geral de respeito à lei
TENHO BATIDO em uma tecla, repetidamente, desde que assumi a presidência do Clube Militar: o grave perigo a que se expõe o Brasil com o sistemático desrespeito à lei que temos acompanhado, nos últimos tempos, por segmentos cada vez mais numerosos de nossa sociedade. Mesmo correndo o risco de me tornar repetitivo, me sinto compelido a voltar ao tema.
12/10 - Perguntas a um menino mimado
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 5982

Por Olavo de Carvalho
Ao reclamar que foi espremido por Geraldo Alckmin ao ponto de se sentir sob interrogatório policial, o sr. Luís Inácio Lula da Silva está se fazendo de coitadinho. É puro fingimento de malandro. Alckmin, por mais brabo que estivesse, foi uma mãe para ele, questionando-o só em banalidades facilmente contornáveis e evitando as perguntas irrespondíveis:
11/10 - Para Meditar
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 6200
“A incapacidade de um povo para perceber os perigos que o ameaçam é um dos sinais mais fortes da depressão autodestruiva que prenuncia as grandes derrotas sociais. A apatia, a indiferença ante o próprio destino, a concentração das atenções em assuntos secundários acompanhada de total negligência ante os temas essenciais e urgentes, assinalam o torpor da vítima que, antevendo um golpe mais forte do que poderá suportar, se prepara, mediante um reflexo anestésico, para se entregar inerme, e semidesmaiado nas mãos do carrasco, como o carneiro que oferece o pescoço à lâmina. Mas quando o torpor não invade somente a alma do povo, quando toma também a mente dos intelectuais e a voz dos melhores, já não se ergue senão para fazer coro à cantilena hipnótica, então se apaga a última esperança de um redespertar da consciência.”
Olavo de Carvalho - “O Jardim das Aflições” - É Realizações - 2ª edição.
Página 599 do livro " A Verdade Sufocada" - 2ª edição Revista e Ampliada
10/10 - Apostila não contradiz nenhum documento do Exército
- Detalhes
- Categoria: Do autor
- Acessos: 8453
Por Carlos Alberto Brilhante Ustra
No dia 02/10/2006, o jornal Folha de Sào Paulo publicou matéria assinada por Mário Magalhães, em que aponta um documento do Exército, uma apostila com a rubrica "secreto", que "contradiz o relato apresentado à Justiça pelo coronel reformado Carlos Alberto Brilhante Ustra".
09/10 - A bela aposentadoria do Lula
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 165502
O chefe da nação, deve ser uma fonte de exemplos para todo um povo, afinal ele é o líder. E sendo assim, vamos ver o que precisamos fazer para se aposentar aos 43 anos, um milagre que só alguém realmente especial consegue fazer.
Clique aqui e veja o extrato de uma das aposentadorias do nosso líder
09/10 - A dura rotina dos soldados do Para-Sar
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 18269

Por Laura Diniz
Eles fazem a barba. Na selva. Quando os homenzarrões da Força Aérea Brasileira (FAB) descem dos helicópteros na Fazenda Jarinã, em Peixoto de Azevedo (MT), depois de dois dias no mato, trabalhando no resgate dos corpos de vítimas da queda do Boeing 737-800 da Gol, nem parece que a mochila nas costas pesa 20 quilos, que estão arranhados por espinhos, foram picados diversas vezes por abelhas, têm carrapato nas pernas, tiveram comida racionada, tomaram pouca água e fizeram muita, muita força. Assim são os integrantes do Para-Sar - 'Para' de pára-quedistas; 'Sar' do inglês Search and Rescue (busca e salvamento) -, também chamado Esquadrão Aeroterrestre de Salvamento.
Página 1632 de 1638