Home
24/09 - Impugnação moral e jurídica
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 5882

Resta, antes da impugnação jurídica, que pode se seguir à eleição, a impugnação eleitoral de Lula, sem moral para nos governar.
A FORÇA intimidativa na sanção penal ou política busca refrear a reiteração do delito; a impunidade, pelo contrário, incentiva a praticar outro crime. É o que se vê agora. Lula chefia um governo comprador sistemático de deputados, mas navega de braçadas nas pesquisas, convencido de que a "bolsa-voto" e a redução do preço do arroz apagam a consciência ética do povo brasileiro. Só essa dinâmica do comportamento delituoso pode explicar que pessoas de intimidade do presidente da República formem a quadrilha responsável pelo pagamento a um malandro por uma entrevista difamatória e mentirosa.
24/09 - Verifique a ficha do seu candidato
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 5387
Se você, Brasileiro, de Cara e Mãos Limpas, que Tem Vergonha na Cara, fica indignado com a deterioração moral a que chegamos, com a falta de ética na vida pública, não se conforma com a impunidade dos corruptos, com as mentiras deslavadas que nos contam todos os dias, você é livre para protestar. Junte-se a nós e vamos dizer NÃO à reeleição de mensaleiros, sanguessugas e todos os implicados em outros escândalos. Cabe a você, eleitor, enxotá-los de uma vez por todas do cenário político brasileiro.
Antes de escolher seu candidato, consulte a ficha dele em:
http://perfil.transparencia.org.br/
24-09 - Notas dos Clubes Militares
- Detalhes
- Categoria: Forças Armadas
- Acessos: 5196
Presidentes dos Clubes Militar, Naval e Aeronáutico, alertam para o perigo iminente à Democracia através de um manifesto público mostrado no link a seguir
Clique aqui e veja a nota na íntegra
21/09 - Sistematização da mentira
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 10270


15/09 - Natal - A verdade foi lançada, e sem alterações
- Detalhes
- Categoria: Lançamentos
- Acessos: 6402
Coronel Ustra lança A verdade sufocada
Sem as prometidas manifestações contra seu autor, foi lançado, na noite de ontem, A verdade sufocada - A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça. O livro, que já vendeu mais de 6 mil cópias sem a ajuda de um plano de marketing, tem o objetivo de mostrar a outra versão de uma história que foi deturpada ao longo dos anos e que merece ser esclarecida, diz o seu autor e coronel reformado do Exército Brasileiro, Carlos Alberto Brilhante Ustra.
Lançamento do livro em Fortaleza
- Detalhes
- Categoria: Lançamentos
- Acessos: 5966
CONVITE
O CÍRCULO MILITAR DE FORTALEZ, A ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA RESERVA E REFORMADOS DAS FORÇAS ARMADAS, A ASSOCIAÇÃO DOS EX-ALUNOS DO COLÉGIO MILITAR, O GRUPO GUARARAPES CONVIDAM V.EXA./V.Sa. E OS AMIGOS DA DEMOCRACIA PARA O LANÇAMENTO DO livro “A VERDADE SUFOCADA – A HISTORIA QUE A ESQUERDA NÃO QUER QUE O BRASIL CONHEÇA” de autoria do Coronel CARLOS ALBERTO USTRA.
LOCAL: CÍRCULO MILITAR DE FORTALEZA.
DATA: 18 DE SETEMBRO DE 2006.
HORÁRIO: 20 HORAS.
TRAJE: ESPORTE
10/09 - Natal - Lançamento confirmado !
- Detalhes
- Categoria: Lançamentos
- Acessos: 6110

10/09 - Natal - É um resgate da história da contra-revolução
- Detalhes
- Categoria: Lançamentos
- Acessos: 6313

10/09 - Natal - Direita, volver!
- Detalhes
- Categoria: Lançamentos
- Acessos: 6473

10/09 - Natal - Augusto Boal reage
- Detalhes
- Categoria: Lançamentos
- Acessos: 6082
Diario de Natal 10/09/2006
A caixa de entrada de e-mails do presidente do CDHMP/RN, Roberto Monte, amanheceu a terça-feira da semana passada com uma mensagem em tom de solidariedade ao movimento contrário ao lançamento do livro do coronel Brilhante Ustra em Natal. Na época, pensava-se que a obra seria lançada no Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte (IHG/RN), após a desistência da ANL, e a mensagem era de autoria do dramaturgo Augusto Boal (Foto). O idealizador e diretor do Centro do Teatro do Oprimido (CTO), que, em 1971, partiu para o exílio - seu retorno definitivo ao Brasil só ocorreria em 1986, não se alongou e apenas pediu para que os ''amigos'' o mantivesse informado acerca do assunto.
07/09 - Natal - Entrevista na Tribuna do Norte
- Detalhes
- Categoria: Diversos
- Acessos: 6472
O ano de 2006, no entanto, pode ficar marcado pelo retorno dos militares. Pelo menos à mídia. O coronel reformado do Exército, Carlos Alberto Brilhante Ustra, 74 anos, decidiu contar a versão dos militares para o golpe de 1964 - que derrubou do poder o presidente Jânio Quadros e deu início à ditadura. Ironicamente, o Ex-chefe do DOI-CODI, em São Paulo, entre 1970 e 1974 - um dos órgãos mais temidos durante a repressão - revela que vem sendo boicotado pelas grandes livrarias do país desde abril deste ano, quando decidiu publicar "A Verdade Sufocada: a história que a esquerda não quer que o Brasil conheça".
Página 1634 de 1638