PChagas
Caros amigos
A vitória é nossa!

Atingimos o primeiro objetivo intermediário e temos pouco tempo para consolidar a conquista, reorganizar a composição de meios, reforçar o ataque principal e prosseguir em direção ao próximo. Não há tempo a perder!

Todo o esforço até agora despendido serviu para provar que nós também sabemos militar, não por interesses pessoais, mesquinhos e alheios aos interesses da liberdade, mas por um Brasil melhor, capaz de evoluir infinitamente sob a égide da vontade esclarecida de seus filhos.

Conseguimos provar que é possível e que vale a pena o nosso empenho. Foi um pequeno passo diante da magnitude da caminhada, mas decisivo e determinante para a vontade que se deve impor à impostura dos falsários.

Perseverar continua sendo, mais do que nunca, a palavra de ordem!

Enquanto mais de 50 milhões de brasileiros rejeitaram a proposta da corrupção e do totalitarismo bolivariano, outros significativos 40 milhões continuam iludidos, comprados ou contaminados pelo fanatismo utópico da esquerda radical, ou pela falta de caráter que alimenta a ambição dos vagabundos, dos invejosos e dos desonestos que esperam, como hienas famintas, a hora de também participar do festim macabro que consome as entranhas do Brasil.

Devemos empenhar-nos para deixar claro aos nossos adversários que estamos determinados a não permitir que a fraude seja fator de decisão, particularmente agora, quando está em jogo o futuro de nossos filhos e netos!

Temos que apelar para a coerência dos apoiadores de Marina Silva, cuja soma das escolhas passa a ser o fiel da balança.

A opção deles pelo PT será a vitória da incompetência, da mentira, da falta de vergonha, do desprezo à moral crista, da dilapidação do patrimônio público e privado, do desrespeito à lei, ao direito e ao bem comum, tão enfaticamente denunciados pela candidata do PSB.

A opção pelo continuísmo do PT no poder será a confissão do conluio e a desmoralização definitiva da Sra. Marina Silva, tão agredida pela campanha difamatória da equipe da Governanta Dilma "Yousseff".

Um mínimo de coerência deve ser buscado e demonstrado no momento da decisão final.

O Brasil não espera apenas que cada um de nós cumpra o seu dever, mas que o façamos demonstrando, concretamente, nosso apego à verdade e o nosso comprometimento com o seu futuro.

Mais uma vez tudo depende do nosso empenho e das nossas orações!

Gen. Bda Paulo Chagas

= Nenhuma ditadura serve para o Brasil - Grupo Ternuma =

 

Comentários  
#4 Cicero 09-10-2014 16:48
Nobre General, VOU DEIXAR BEM CLARO A TODOS, como um humilde brasileiro que luta honestamente para suprir as nossas necessidades básicas que sou. OS ÚNICOS COM CAPACIDADE E MORAL PARA TIRAR O BRASIL DESTE SISTEMA POLÍTICO QUE ESTA PODRE E CANCEROSO, QUE VAI LEVAR O BRASIL A MORTE, SERÁ SOMENTE AS GLORIOSAS FFAA. Tirem o cavalinho da chuva que tambem o PSDB com o mentor Mor chamado FHC e et caterva vai continuar tudo como antes no quartel de abrantes.
#3 Edesio Miotto 09-10-2014 10:52
General, o primeiro passo será consolidado com a vitória do Aécio, que acredito acontecerá. O PT fora do poder é o grande objetivo. A seguda etapa será muito mais difícil.Será preciso muita união da classe políltica e sociedade para a recuperação, em todos os sentidos, dos valores que foram destruídos por essa corja de bandidos que dominam o País há doze anos. Penso que a maior contribuição para a correção dos desvios, inclusive institucionais, deverá vir das Forças Armadas, pelo alto comhecimento de nossos militares sobre todos os problemas que enfrentamos atualmente.
#2 Roberto Albernaz 08-10-2014 05:40
Brasil acima de tudo!!
#1 ALEXNADRE JOSÉ DE OL 07-10-2014 21:22
Caros Senhores a quem tenho grande consideração. Sou advogado, fui lavrador, cobrador etc. Minha família sempre lutou honestamente para ter a dignidade reclamado por muitos a base de invasões e mentiras e toda fala de vergonha dessa cambada de vagabundos que tomou o Brasil. Estou com os Senhores. Esses além de roubarem nossos cofres públicos querem roubar nossa liberdade a quem os Senhores brilhantemente defenderam.
Me dói ver as FAAs tão atacada! Já chega! Vamos à luta! Conte com os homens de bem dessa nação!
Adicionar comentário