Imprimir
Categoria: Eleições
Acessos: 171

General Paulo Chagas - 18/03/2019
Em texto publicado nas redes sociais, estampando a foto do prédio onde funciona o Supremo Tribunal Federal (STF), o general Paulo Chagas conclama:
“O povo substituiu o Executivo, renovou o Legislativo, resta-lhe agora retirar o entulho.
Como sempre, é tudo uma questão de tempo...”
Leia abaixo a íntegra:
“Caros amigos
Desde o fim do Regime Militar e até algum tempo atrás, qualquer manifestação em defesa da disciplina, da ordem e do comprometimento com a Pátria era motivo para chamar o manifestante de "entulho autoritário" ou de “viúva do Regime”.


O tempo se encarregou de mostrar aos brasileiros, da forma mais dolorida, com quem estava a razão e fez-lhes ver que, nos três Poderes da República, havia carência de honestidade e excesso de mentiras e de corrupção.

Para dar ao Brasil o rumo certo, o povo foi às ruas protestar, organizou-se em movimentos, pressionou e conseguiu retirar uma arrogante desqualificada do poder, elegeu um governo liberal, contrário aos anteriores e renovou o Congresso em um percentual nunca visto.

Junto a esta onda de revolta e renovação surgiram o "Mensalão", a "Operação Lava-Jato", o "Petrolão" e, o melhor de tudo, Lula da Silva foi parar na cadeia!

Realmente, com as armas da democracia, o povo brasileiro está fazendo uma grande revolução!

Se antes o entulho era associado à ordem, à disciplina e ao compromisso com a Pátria e com a democracia, hoje ele se resume às viúvas da corrupção, da impunidade, da libertinagem, do compadrio, da desonestidade e da hipocrisia, entre outros vícios da era pós moral. Embora esteja perfeitamente identificado, ele ainda não pôde ser jogado na cadeia ou no lixo da história.

O povo substituiu o Executivo, renovou o Legislativo, resta-lhe agora retirar o "entulho".
Como sempre, é tudo uma questão de tempo...
(Texto do General Paulo Chagas)”