Contra – Almirante (REF José Carlos Lusitano

Exmos Srs. Oficiais Generais e Ilmos Srs. Oficiais do Exército Brasileiro.
Para conhecimento e reflexão de Vexas / VVSS.
O Sistema Globo, via GloboNews, Jornal das 10, hoje, 13/04/19, demonstrou, mais uma vez, sua parcialidade, preferência anti - governo atual, ao apresentar os índices de aprovação da pesquisa DataFolha, referindo-se, somente, ao índice do Congresso Nacional, que, segundo ela, teve um aumento de aprovação -22%-, não informando, é claro, os índices das Forças Armadas Brasileiras nem da Presidência da República, também bastante óbvio seus motivos!!! Por outro lado, o Jornal o`Globo, informa na página 10 de sua edição de hoje, que os “parlamentares são considerados `muito confiáveis` por apenas 8% da população, enquanto 41% `não confiam` neles

. Acresce que o mesmo Jornal, página 10, Título”Datafolha: população confia mais nos militares”, informa que “Forças Armadas são consideradas `muito confiáveis` por 45% dos entrevistados. Em segundo lugar, entre as Instituições, ficou a Presidência da República, cujo índice de confiança aumentou de 5% para 29% em um ano!!!” Entre os apoiadores do Presidente Bolsonaro, “69% dos que dizem aprovar o atual governo também confiam nos militares”.
“Levantamentos anteriores divulgados pelo DataFolha mostravam que a maioria da população também apoia a presença de militares em cargos-chave do governo federal. Na pesquisa da última segunda-feira, 60% dos entrevistados viram como positiva a participação de egressos das Forças Armadas no governo Bolsonaro”.
“A segunda Instituição que desperta mais confiança nos brasileiros, de acordo com o DataFolha, é a Presidência da República apontada como `muito confiável` por 29% dos entrevistados. Em junho de 2018 o índice era de apenas 5%! Atualmente o índice dos que não confiam também é de 29% e dos que dizem `confiar um pouco` é de 41%!!!”
Viva a imprensa livre, transparente, independente e séria!!!
Cordialmente


Adicionar comentário