O livro é de se ler de um fôlego só.
Conta a História recente de nosso  país, com ênfase nos seus últimos quarenta e poucos anos, e põe por terra toda a diatribe inventada pela esquerda idiota que se apossou do(s) governo(s), a partir do fim da contra-revolução de 1964, em 1985, em especial o último, com Lula na Presidência...
 
 
Num relato corajoso, bem montado, vigoroso, verídico e extremamente interessante, o Coronel Ustra relata, sem deixar nenhuma dúvida, os planos que a calhorda comunista que sobreviveu àqueles tempos, pretende a partir da tomada do poder. Constitui-se, o texto em si, num último e poderoso alerta às pessoas de bem contra as manobras atuais dessa esquerda burra, que podem levar o país, se não detida agora, à uma guerra civil sem precedentes, aliando-se a pobre e caudilha América Latina que nos rodeia, tentando recuperar, aqui, o que a União Soviética e o lixo de Cuba perderam há quase vinte anos. É livro de se recomendar fosse estudado até nas escolas. Parabéns ao autor e sua equipe !!! Não adiantaram os boicotes das editoras e livrarias.
 
A verdade não está mais sufocada!!
 
Adilson Marcos

Comentários  

#1 VINICIUS, M. O. 10-08-2013 12:01
Alerta! Alerta! Sentinela altaneira do Brasil! Hoje, outro contra golpe será inevitável - antes, não se derramou sangue ... 1964: parabéns aos bravos "soldados" brasileiros... Esperemos que o "juramento do soldado" nunca falhe. Comemoraremos novamente em 25 de agosto de 2013 - está chegando - jamais o esqueceremos. Viva a democracia! Viva a nossa pátria amada Brasil! Viva o soldado salvador do Brasil! Fora os canalhas, fora os fantasmas, fora os patetas ... O 07 de setembro de 2013, também se aproxima - todos nós "os velhos" e os "novos" soldados, estamos sempre ATENTOS!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar