Sequestrador é morto e reféns são libertados de ônibus
Homem que fazia passageiros de reféns foi baleado por tiros de um sniper e morreu no local
Portal Terra - 20 AGO 2019
Um homem que fazia passageiros de um ônibus da Viação Galo Branco reféns na Ponte Rio-Niterói na manhã desta terça-feira, 20, foi morto por atiradores de elite da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O sequestro se iniciou por volta das 5h30 e durou cerca de quatro horas. Os passageiros foram libertados - nenhum deles ficou ferido.
No sentido Rio, a Ponte Rio-Niterói ficou totalmente interditada. O sentido Niterói ficou temporariamente bloqueado, para implantação de faixa reversível, de acordo com a Ecoponte. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) implantaram fechamentos também nos acessos à ponte pela Avenida Brasil e pelo Viaduto do Gasômetro.

Funcionários contaram que divisórias, portas e vidraças tremeram com impacto; artefato havia sido colocado na cesta de lixo do banheiro
José Maria Tomazela - Estadão -  Portal Terra - 05/06/2018
Uma bomba de fabricação caseira explodiu, nesta quarta-feira, 5, no prédio da prefeitura de Taubaté, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Duas pessoas ficaram feridas ao serem atingidas por estilhaços. O prédio, conhecido como Palácio do Bom Conselho, foi evacuado e o expediente foi suspenso à tarde.
A área do entorno também foi isolada. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar realizaram uma varredura nas instalações e recolheram amostras dos explosivos. Ainda não se sabe a autoria do atentado.


Maria do Rosário, descontrolada como nunca, tenta encenar agressão de deputados do PSL 
Jornal da cidade - 16/05/2019 
Nesta quarta-feira (15), a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), mais uma vez, provocou tumulto no plenário da Câmara do Deputados