Fogo teria começado em um gerador no prédio mais antigo do complexo, localizado no bairro do Maracanã
Portal Terra - 13 SET 2019
Um incêndio de grandes proporções no Hospital Badim, no bairro do Maracanã, no Rio de Janeiro, deixou pelo menos 11 mortos na noite desta quinta-feira (12). Segundo autoridades, o total de vítimas ainda pode aumentar.
Os bombeiros informaram que encontraram dez corpos enquanto faziam uma varredura no prédio. A Defesa Civil confirmou que, com isso, o número de mortos subiu a 11, incluindo a primeira vítima, cujo corpo foi retirado do hospital no início da noite. Eles ainda não foram identificados.

Sequestrador é morto e reféns são libertados de ônibus
Homem que fazia passageiros de reféns foi baleado por tiros de um sniper e morreu no local
Portal Terra - 20 AGO 2019
Um homem que fazia passageiros de um ônibus da Viação Galo Branco reféns na Ponte Rio-Niterói na manhã desta terça-feira, 20, foi morto por atiradores de elite da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O sequestro se iniciou por volta das 5h30 e durou cerca de quatro horas. Os passageiros foram libertados - nenhum deles ficou ferido.
No sentido Rio, a Ponte Rio-Niterói ficou totalmente interditada. O sentido Niterói ficou temporariamente bloqueado, para implantação de faixa reversível, de acordo com a Ecoponte. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) implantaram fechamentos também nos acessos à ponte pela Avenida Brasil e pelo Viaduto do Gasômetro.