Dias Toffoli durante anúncio de medidas para conter novo coronavírus
18/3/2020 REUTERS/Adriano Machado
Toffoli tem resultado negativo em novo exame para covid-19
É o quarto teste que o presidente da Corte se submeteu em menos de um mês
Redação
Portal Terra - 26 MAI 2020 17h47atualizado às 17h54
O Supremo Tribunal Federal divulgou nesta terça, 26, que o novo exame para coronavírus do ministro Dias Toffoli deu negativo. É o quarto teste que o presidente da Corte se submeteu em menos de um mês e o segundo após apresentar quadro respiratório agudo enquanto se recuperava de uma cirurgia realizada no último fim de semana.
De acordo com o boletim médico do Hospital DF Star, Toffoli demonstrou 'melhora clínica progressiva' nas últimas 24 horas e não precisou de nenhum tipo de suporte respiratório no período.

Olá Bom dia, sou Rui Pontes, Médico na PB, CRM 7275, Especialista em Ginecologia e Obstetrícia, com Mestrado em Informática Médica, especializado em Ultrassonografia. Trabalho com paciente com Distúrbios Gestacionais como Pré Eclâmpsia e Diabetes Gestacional;
Dr Rui Nobrega de Pontes Filho
O motivo de entrar em contato com vocês é sobre um Grupo de médicos que formei onde temos especialistas em diversas áreas da medicina, e estamos chegando a conclusão de que esse Vírus Chinês é uma Arma Biológica, de altíssima disseminação, onde nos casos mais graves a doença se comporta como se fosse o Ebola, mas não tão LETAL ao ponto de matar o paciente antes de poder se espalhar pelo mundo quebrando as economias dos países e deixando todos de joelhos para o Partido Comunista Chinês.