24/05/2019
O Jornal El País publicou artigo essa semana afirmando que a popularidade do Presidente Bolsonaro estaria em queda. Segundo o artigo, cuja íntegra pode ser lida nesse link aqui, o índice atual de reprovação do governo federal seria de 36.2%, superior à taxa de aprovação que seria de 28.6%. Os números foram obtidos em uma pesquisa realizada pela consultoria Atlas Político.Esses números, obtidos pelos métodos convencionais de pesquisa de opinião pública, não correspondem à verdade, pois estão em flagrante contradição com os resultados muito mais precisos e rigorosos obtidos por levantamento de dados e de fluxos digitais nas redes sociais. Um levantamento digital feito pela agência MrPredictions mostra que entre os principais chefes de estado, o Presidente Bolsonaro ocupa a sexta posição no mundo em número absoluto de seguidores nas redes.

 Jornal daCcidade- 23/05/2019 
Na  noite desta quarta-feira (22), na Embaixada israelita em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro foi homenageado e recebeu uma placa com uma placa alusiva a comemoração dos 71 anos da criação do Estado de Israel.
Durante o discurso do presidente brasileiro, ao lado de Yossi Shelley, embaixador de Israel, Bolsonaro destacou a proximidade histórica e as parcerias bilaterais entre os dois países:
"O que nos une a Israel é muito mais do que acontece hoje em dia. São os nossos laços, nossa cultura judaico-cristã", declarou o presidente.