2.png
GENERAL DO EXÉRCITO DENUNCIA CONTROLE DOS ROTHSCHILDS NA AMAZÔNIA BRASILEIRA COM PATROCÍNIO DO PSDB. A SOBERANIA DO PAÍS CORRE SÉRIOS RISCOS.
por Thomas Renatus Fendel
O General Durval Nery, é conselheiro do Centro Brasileiro de Estudos Estratégicos do Exército brasileiro (CEBRES) e comandou por vários anos um Batalhão de Forças Especiais na Amazônia. Sendo um profundo conhecedor do território amazônico, o General foi entrevistado por um programa privado de entrevistas onde descreve e relata a grave situação que envolve a soberania brasileira na Amazônia.
Segundo afirmações do General, há na Amazônia cerca de 100 mil ONGs estrangeiras fomentando órgãos internacionais sobre as “queimadas” na Amazônia. Segundo as ONGs, há um território de 5 milhões de metros quadrados que vem sendo devastado de forma criminosa e irresponsável pelo governo brasileiro. O General desmente a versão das ONGs e afirma que as áreas queimadas não estão dentro da Amazônia legal e sim nas áreas periféricas.

Brasil Sem Medo - Band bajula a maior de todas as ditaduras

 Observação do site www.averdadesufocada.com 

A China compra o que quer no Brasil : de emissoras de televisão a alguns governadores  de grandes empresas a imprensa escrita. o Brasil está alugado a China.É   triste, mas a intensão é fazer o mesmo que já fez com a Argentina. Para eles é necessário fazer da América Latina um continente comunista e o alvo principal é o Brasil. Para isto,  tentam como podem derrubar o nosso Presidente Bolsonaro, apoiados por muitos parlamentares brasileiros. A começar por alguns governadores  e parlamentares.

Resultado de imagem para mercado em Wuhan
A exemplo do “J’accuse”, de Zola em 1898, eu também acuso a república da China
Posted on 24 de março de 2020, 12:20 by Tribuna da Internet
Resultado de imagem para mercado em Wuhan
China ainda tem mercados para vender animais vivos
Jorge Béja

Chanceler Ernesto Araújo
12/02/2020
REUTERS/Adriano Machado
Araújo celebra "ótimo diálogo" entre Bolsonaro e Jinping
Julia Lindner
24 MAR 2020  15h34atualizado às 16h02