Jornal da Cidade
De: ursula haupt <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>
Assunto: O ÚNICO PAÍS NO MUNDO .... 15/03/2020 !
De: paulo schultz <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>


Jornal  da Cidade - 17/01/2020 
A narrativa do pai:
“Certo dia, em dezembro do ano passado, fui auxiliar nos estudos da minha filha, que tem 14 anos e está cursando o 8º ano do ensino fundamental e me deparei com uma prova de história, que realmente “prova” materialmente que a doutrinação segue livre leve e solta nas escolas públicas pelo país afora.
O referido exame, cujo tema deveria ser a revolução industrial, serviu de pano de fundo para ensinar o que é “luta de classes”, quem são os “burgueses” e “proletários”, que “a revolução industrial foi algo muito ruim para a humanidade” e que o socialismo é “algo bom, que luta por uma sociedade mais justa e igualitária”, quando na verdade não é nada disso.
Ainda nessa prova, Karl Marx e Frederich Angels são considerados teóricos que lutaram contra as monstruosidades do capitalismo malvado, e a favor dos “proletários” e camponeses bonzinhos.”


Jornal da Cidade 
O deputado Otoni de Paula (PSC-RJ), denunciou a apresentadora Fátima Bernardes, por apologia às drogas, na Polícia Federal. Otoni referiu-se aos fatos acontecidos durante a apresentação da cantora Ludmila no programa “Encontro” da Rede Globo, apresentado por Fátima. O programa foi ao ar em dezembro.