Rodrigo Constantino

"Parabéns ao PT por ter utilizado meios condenáveis, como a parceria com bicheiros, desde cedo, mas ainda assim ter preservado por muito tempo a bandeira da ética no imaginário popular. Parabéns por ter se unido a ditadores comunistas e a terroristas no começo de 1990, e mesmo assim continuar visto como partido da liberdade.

Parabéns ao PT por ter engambelado tantos com o trabalhador no nome, sendo que sempre foi um partido feito sob medida para aqueles que não querem muito saber de trabalho, preferindo viver de esmolas estatais. Parabéns por criticar a “zelite” e se mostrar disposto a fechar acordos com todos os oligarcas deste país.

Parabéns ao PT por ter colocado o mensalão em prática, tentar destruir nossa democracia, e ainda ter a cara de pau de negar sua existência, ou defender abertamente os criminosos presos, sendo que ainda é o favorito nas próximas eleições mesmo assim. Parabéns ao PT por comprar tudo e todos!

Parabéns ao PT por ser tão dissimulado, por adotar o típico duplo padrão “dialético” do marxismo, onde o que vale para seus oponentes (inimigos) não vale para si mesmo. Parabéns ao PT por ser o partido mais amoral de todos, em uma competição ferrenha neste país.

Parabéns ao PT por sempre fazer terrorismo eleitoral, “acusando” o social-democrata PSDB de “privatista”, apenas para chegar ao poder e também privatizar como se nada tivesse acontecido. Parabéns ao PT por ter estado sempre do lado errado da história, ter sido contra o Plano Real, as privatizações da década de 1990 etc.

Parabéns ao PT por ter um quadro assustadoramente incompetente, especialmente na economia, e mesmo assim manter por tempo recorde o mesmo ministro das Finanças, que dificilmente seria contratado como estagiário por um banco internacional.

Parabéns ao PT por criar o mito de “messias salvador” com Lula, sendo que a fase boa foi fruto apenas da bonança externa e do legado tucano, chamado de “herança maldita” pelo partido. Parabéns ao PT por emplacar até um poste na presidência, graças ao dinheiro farto usado indecorosamente para fins eleitorais.

Parabéns ao PT por flertar com bandidos, por segregar o país todo, jogar trabalhador contra patrão, mulher contra homem, negro contra branco, gay contra heterossexual, e ainda assim preservar a imagem, perante os ignorantes, de que luta por justiça e por todos os brasileiros.

Parabéns ao PT por transformar o Brasil em um aprendiz da Venezuela, em aparelhar a máquina estatal inteira, inclusive o STF, e sair impune desse golpe à República ainda frágil e em formação de nosso país. Parabéns por esgarçar todas as nossas instituições e, ao mesmo tempo, iludir as massas com um simulacro de democracia.

Parabéns ao PT por agir como uma máfia, por ter cúmplices em vez de simpatizantes, e ainda assim conseguir ridicularizar aqueles que têm a coragem de chamar as coisas pelos nomes, como se fossem paranoicos de direita ou os verdadeiros golpistas.

Parabéns ao PT por tudo isso e muito mais! O Brasil não merecia tanto… ou merecia?"


Comments powered by CComment