Apesar das reações contrárias dos "democratas" Roberto Monte, do  Centro de Direitos Humanos e Memória Popular de  Natal (CDHMP), Aloisio Matias, Presidente Estadual de Direitos Humanos de Natal, e de alguns outros "defensores da liberdade de expressão e da democracia", o lançamento do livro A Verdade Sufocada - A história que a esquerda  não quer que o Brasil conheça - será feito !

    A tentativa de impedir o lançamento (veja links no fim do texto *) vem reforçar o título e o subtítulo do livro, que incomoda pelas verdades que contém; pela desmistificação de defensores da liberdade, como eles se autodenominam; por expor os crimes, assaltos, roubos, seqüestros, atos de terrorismo," justiçamentos" (segundo “O Globo”, mais de trinta), muitos de companheiros. Por desmistificar o "heroísmo" e mostrar a verdadeira intenção desses "pobres e indefesos meninos" que, na realidade, eram treinados e recebiam recursos de países estrangeiros para implantar aqui uma ditadura nos moldes de Cuba. Provavelmente, se não houvesse a Contra-Revolução e, posteriormente, o combate à luta Armada, nosso "Fidel" estaria até os dias de hoje com os cárceres cheios de dissidentes, com a imprensa amordaçada, mas sendo reverenciado e tratado de Presidente.

    Estaremos no dia 14 em Natal, na AS  Livros, ou onde for possível, nem que seja na orla marítima, e concito os cidadãos que realmente  são democratas que nos prestigiem e venham conhecer  a verdadeira história que eles tanto deturpam  e querem esconder

    Conto com vocês cidadãos que viveram essa luta e vão relembrá-la  e com vocês jovens  que não a viveram, mas precisam conhecê-la, para que ela não se repita. Lutemos para que tenhamos um país livre do jugo totalitário de qualquer corrente. 

Carlos Alberto Brilhante Ustra

* Texto 1

* Texto 2

* Texto 3

* Texto 4

Adicionar comentário