PREZADOS VISITANTES

NOVAMENTE O NOSSO TRABALHO FOI PERDIDO: AS MENSAGENS QUE OS SENHORES POSTARAM AO LONGO DOS ÚLTIMOS ANOS FORAM APAGADAS POR ESTES BÁRBAROS VÂNDALOS QUE DIZEM ESTAR LUTANDO POR LIBERDADE !
INVADIRAM HOJE NOSSO COMPUTADOR E APAGARAM MILHARES E MILHARES DE COMENTÁRIOS QUE OS SENHORES COLOCARAM EM NOSSO SITE, E QUE SÂO TÂO IMPORTANTES PARA O NOSSO TRABALHO!
RECEBEMOS A MENSAGEM ABAIXO DE UM VISITANTE CHAMADO MARCELO:
Acho que esse pessoal passou pelo site e negativou os comentários... Hoje no twitter, a Marisa Lobo colocou as declarações de um destes manifestantes profissionais. Vale a pena dar uma conferida.

FOMOS CONFERIR E INFELIZMENTE ELE ESTAVA CERTO . NÃO SOBROU UM COMENTÀRIO.
NÓS VAMOS TENTAR RECUPERÁ-LOS.
POR ENQUANTO, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E_MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBRIGADA

JOSEITA USTRA 
Editora do site

Comentários  
#10 Valdeke Silva 23-10-2015 21:40
Não está hora de usar o mesmo método contra os petralhas? Existem inúmeros hackers brasileiros nas lista dos melhores do mundo. Está na hora desta rapaziada dar um susto nestes canalhas que recebem dinheiro do PT para atazanar a vida de quem não reza poe suas cartilhas.É só acessar estas pocarias chamadas de blogs progressistas e tira-los do ar. Aliás, em um eventual governo comunista (Deus nos livre), a liberdade de imprensa e de navegação na web serão os primeiros a serem suspenso. Pensem nisto!
#9 Tavares 08-04-2014 21:48
Amigo, tente baixar o macrium image backup gratuitamente, embora exista uma versão para a venda. Essa ferramenta efetua uma imagem de todo o seu sistema e caso algum "hacker" apareça e destrua tudo, basta restituir a imagem gravada previamente em um hd externo e com a ajuda do cd de boot.
Continue com o bom trabalho e parabéns.
#8 Carlos Alberto Pires 08-04-2014 20:31
Se o inimigo está se incomodando, isso é um ótimo sinal. Continuemos avançando. A ordem é não retroceder.
#7 Carlos Alberto Pires 08-04-2014 11:12
Prevenir é melhor que remediar diz o ditado popular.
Cautela e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém.
Era previsível que esse tipo de vandalismo um dia viria acontecer.
A melhor defesa é o ataque deveriam ter feito um "backup" dos arquivos.
#6 marcelo 08-04-2014 10:58
Além disso, tem um comentário infiltrado de um tal de Miguel do Rosário que fala :"Força Bárbara. Não deixe se intimidar por esses fascistas. Continue seu trabalho." Que trabalho? Fazer arruaça em frente à casa de um casal de idosos? E se alguém precisasse sair? E se alguém estivesse passando mal? Realmente muito "meritório" esse trabalho.
#5 Carkis de Carvalho 08-04-2014 08:54
SABIDAMENTE, isso é trabalho de agentes (HACKERS) contratatos pelos PETRALHAS, fartamente anunciado na mídia. Já tentei acessar uma página de reportagem no UOL sobre a PeTrobras e aparecer erro 404 dizendo que "infelizmente a página não pode ser encontrada ". Como não, se está lá ? Aqui, NÃO É A PRIMEIRA VEZ que isso ocorre. Então, que se façam COPIAS, embora, parce, que em SP existem especialistas que resgatam dados DE HD que são deletados... Os COMUNISTAS do governo, estão em desespero porque sabem que ESTÃO PERDIDOS...
#4 Anônimo 08-04-2014 03:00
O gmail está mais seguro.E backup automático do Norton 360.Há programas eficientes de recuperação.Reg istre a ocorrência na PF,invasão de PC é crime.A conta com a qual comento aqui foi invadida e encerrada,tive que efetuar recuperação.
#3 Raphael Bagatelli 07-04-2014 22:30
nada está sendo postado?
#2 azambuja 07-04-2014 21:25
Muita gente está preocupada com as matérias publicadas no site. Esse foi o motivo da invasão.
#1 OChatoquevoltachato 07-04-2014 20:58
Brasil sempre acima de tudo e de todos. Somente a Deus devemos explicações. Quem age e agiu corretamente, honestamente não tem que dar explicação a ninguem. Essa comissão da In verdade é total farsa. O nosso computador não foi invadido. Entretanto, ocorreu tanto pior que isso: Colocaram a matéria que postamos no Alerta a Nação em nome de PMMG.
Adicionar comentário