O coronel Paulo Malhães que prestou depoimento, recentemente, à Comissão Nacional da Verdade, foi assassinado hoje, às 0900 horas por quatro pessoas que invadiram a sua casa na Baixada Fluminense e, após subjugarem as pessoas presentes, deram 4 tiros no coronel, que morreu na hora. Os assassinos fugiram levando todas as armas que o Cel Malhães tinha em casa.
Em novembro de 2012, em Porto Alegre, o cel Molina, ex-membro do DOI-CODI , também foi assassinado e, segundo a Polícia do Rio Grande dio Sul, por assaltantes que buscavam suas armas. No local foram encontrados documentos, segundo as apurações, ligados ao caso Rubens Paiva.

Comentários  

0 #6 O Chato critica 06-05-2014 22:18
[quote name="Leandro Marins Sarme"]A quem interessa calar esses criminosos? Seria interessante também o "responsável" pelo site explicar a informação sobre os quatro tiros que não existiram, ou a sonegação da informação de que foram roubados não somente armas, mas documentos e um computador.

BABACA! POR QUE NÃO TE CALAS? OS COMUNISTAS MATARAM OS DOIS CORONÉIS! OTÁRIO! A "POLACA" ESTÁ FUNCIONANDO MELHOR DO QUE NO GOVERNO DO GETÚLIO VARGAS. PETISTAS E COMUNAS BEM ESTRUTURADAS EM NOME DESSE DESA GOVERNO. RESPEITE O SITE E O DONO (OU A DONA). ACORDA BRASIL! IMPEACHMENT NA PRESID ANTA! JÁ! JÁ! JÁ!
0 #5 Leandro Marins Sarme 06-05-2014 17:58
A quem interessa calar esses criminosos? Seria interessante também o "responsável" pelo site explicar a informação sobre os quatro tiros que não existiram, ou a sonegação da informação de que foram roubados não somente armas, mas documentos e um computador.

Assim como nos assombrosos períodos que afundou a economia do país e soterrou o pensamento intelectual no país, é triste e lamentável, apesar de não me surpreender, a postura de atores militares que tentam de todas as maneiras ludibriar os fatos e fomentar objetivos fascistas em seus leitores.

O Brasil precisa, e vai, superar essa página. Com a revisão da lei da anistia, a desmilitarizaçã o da Polícia e a punição dos responsáveis pelos crimes cometidos.

Força a Comissão da Verdade.
+1 #4 O Chato diz tudo 26-04-2014 16:15
Brasil acima de tudo! Deveríamos ou não sair em "PASSEATA"? A FORVOR DOS MUITOS "MOLINAS" E MALHÃES ASSASSINADOS FRIAMENTE? AONDE ESTÃO AS CENTENAS DE ÔNIBUS QUEIMADOS? TODAVIA, os quatro patetas inertes!
+1 #3 marcelo 25-04-2014 20:44
Documentos plantados é claro...Desde quando vítima de homicídio vira suspeito?
+1 #2 Ricardo Oliveira 25-04-2014 20:28
Muita coincidência ! Dois casos, com militares, quase iguais ? Justiçamentos ?
+4 #1 Tãnia 25-04-2014 15:07
"No local foram encontrados documentos, segundo as apurações, ligados ao caso Rubens Paiva".
Encontrados ou PLANTADOS?

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar