Presidente participou de despedida a Eduardo Campos em frente ao Palácio Dilma é vaiada duas vezes ao acompanhar velório de Eduardo Campos do Campo das Flores, no Recife, e acabou vaiada pelas milhares de pessoas que acompanham o velório. Aécio também se despede de Campos

Correio Braziliense - 18/08/2014
A presidente Dilma Rousseff foi vaiada duas vezes nesta manhã (17/8) enquanto acompanhava o velório do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, em frente ao Palácio do Campo das Flores, no Recife.

A primeira vaia aconteceu na chegada de Dilma ao velório, junto com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Parentes de Campos puxaram aplausos e foram seguidos pela multidão que estava no local.

Depois, perto do fim da missa campal de corpo presente por Eduardo Campos, pelo jornalista Carlos Percol e pelo fotógrafo Alexandre Severo, vítimas de acidente aéreo na quarta-feira (13/8), Dilma foi novamente vaiada ao aparecer no telão colocado em frente à sede do governo.

Lula chorou ao chegar na despedida a Eduardo e ao conversar com a viúva Renata Campos. O ex-presidente e Dilma foram embora do Palácio por volta de meio-dia, depois de acompanharem a missa.

Flores, orações, cartazes, bandeiras e painéis na despedida a Eduardo Campo Autoridades participam de velório para dar adeus a Eduardo Campos Famílias de Marcelo e Alexandre farão homenagens no Morada da Paz Primeiros programas do PSB serão em homenagem à Eduardo Campos Luiza Erundina diz que indicação para vice não está sendo cogitada Depois de comparecer a velório de Campos, Dilma já está de volta a Brasília Campanhas suspensas em cidade que teve 99% de votos para Campos, em 2010 Admiradores já chegam ao Cemitério de Santo Amaro para enterro de Eduardo Jornalista Carlos Percol é sepultado no cemitério de Santo Amaro Cerca de 160 mil pessoas prestam últimas homenagens a Eduardo Campos

O candidato do PSDB à Presidência da República Aécio Neves também acompanhou a missa em homenagem a Eduardo Campos e seu assessores e cumprimentou Dilma, sua adversária nas eleições de outubro. "Renata (viuva de Eduardo) me falou: Aécio, ele (Eduardo) não combinou isso comigo. É isso", contou o tucano.

Outros chefes de estado e políticos participam da despedida ao ex-governador. O corpo de Eduardo Campos deve ser enterrado por volta de 17h no cemitério de Santo Amaro.

Com informações de João Valadares - enviado especial

Comentários  

0 #7 O SR DO SITE MIL 22-08-2014 08:04
Tomou papuda. Não adianta marqueteiro. O nosso povo é bacana e sacana. Quer teimar, é só aparecer em público, que, vai vaiar. Sua ... Renuncie M... Está protegendo a canalhice no país? O povo sabe de tudo. Agora sim, o povo acordou. ER, "povo unido jamais será vencido!" Algumas vizinhas comunistas disseram-me que quem vai voltar é LULA. Isso volta mesmo para pagar o que deve. Locupletou, segundo o JORNAL O GLOBO 18 bilhões para si e 8 bilhões para o filho da Friboi, a fora o outro que enriqueceu-se nas telecomunicaçõe s. Deus nos salve e proteja o Brasil.
0 #6 Roberto Albernaz 19-08-2014 14:29
A mulher e seu progenitor político nem tem nem moral ética para ir em velório que são vaiados.....dá para acreditar e ainda tem pessoas que votam neles!!
0 #5 Roberto Albernaz 19-08-2014 05:26
Como se faz política hoje no Brasil é como se fosse festejar a desgraça do outro.Lamentáve l...O desprazer de ter em uma situação de comoção familiar pela perda de um ente querido a presença de pessoaos falsas e arrogantes pleiteando um espaço que não poderia acontecer.Vaias e mais vaias serão dadas em todos os cantos do Brasil,pois o povo honesto brasileiro não aceita mais essa desgraça de desgoverno a que os dois principais autores tentam passar na imagem dos "bonzinhos".Os famosos Boinne e Clyde teriam inveja de Mula e Wanda,digo lula e dilma...
0 #4 Domenico 18-08-2014 20:13
"Aonde a Dilma vai, a vaia vai atrás ! E é isso mesmo o que acontece, quando o povo não aguenta mais o desgoverno e manifesta-se através de apupo. Aliás, sei não... crocodilo também chora,enquanto devora a vítima !
0 #3 Vaulber B. Pellegrin 18-08-2014 17:42
O crocodilo também chora enquanto esmaga a sua vitima!!!!!
0 #2 Carlos de Carvalho 18-08-2014 16:32
VAIADA e os " Institutos de Pesquisas " dizem 1º lugar. Na Internet só se lê desaprovação ao governo e, os "Institutos de Pesquisas, dizem 1º lugar... Só se for uma PIRâMIDE de "cabeça para baixo "... Em 05 de outubro DEUS nos livrará desse "câncer sócio-político ".
-2 #1 O sr do site Mil 18-08-2014 12:34
E agora? Vai que é porque ela é mulher? O Ali Baba gosta de manipular. Deus nos livre, nos salve e nos proteja do mal. Aécio ou Marina!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar