Desabafo do Comandante Geral da Policia Militar do Estado de São Paulo, veja a situação que se encontra nossos policiais. Antes de criticar avalie a situação e tente se colocar no lugar desses profissionais só por um minuto.
Publicado no YouTube, em 26/09/2014

Comentários  
#4 Ralph Rosario Solime 01-10-2014 13:48
Excelente depoimento. Faltou enfatizar, entrete-tando a modificação dos Códigos Penal , Processual e das Execuções Penais. Enquanto os bandidos não cunmprirem, integralmentea pena imposta e, cumprirem, realmente, e não, como disse um velho guarda de presídio: gozrem a pena na cadeia. Com as inúmeras mordomias, que desfrtutam.
#3 Jeferson L Sampaio 30-09-2014 13:42
Parabéns ao Cmt Geral pela Coragem, precisamos de mais homens assim no comando do Estado de SP e do Brasil.
#2 Carlos de Carvalho 28-09-2014 16:26
... e o play boa LINDENBERG, ainda O PT, dilminha e o lula, COMUNISTAS, querem a aprovação da PEC 51...
#1 NONATO FARIAS 28-09-2014 15:28
:cry: O VOSSO DESABAFO , É MUITO FORTE , E O SR. CMTE.DA PM-SP , FALA COM MUITA CLAREZA DOS PROBLEMAS ENFRENTADOS HOJE PELA POLICIA MILITAR DE SAO PAULO , BEM COMO TODAS SEGURANÇA NACIONAL.SE O POLICIAL QUE TA TRABALHANDO E AINDA POR SI ,USA UMA ARMA PRA SE DEFENDER E AINDA É MORTO. IMAGINA O O QUE NÓS COMO CIDADAES DE BEM PASSAMOS. NA RUA ONDE EU MORO , AV. AUGUSTO DE CASTRO, JD.PEDREIRA -ZONA SUL DE SAO PAULO.HA UMA RESIDENCIA ,COLADA A UM BAR ,ONDE TEM UMA TURMA DE ARRUACEIROS QUE PROMOVEM BAILE FUNK, TODO FINAL DE SAMANA . EU QUERO LHE DIZER UMA VERDADE SR.CMTE.PM ,ALGUNS BANDIDOS PODEM SER ATREVIDOS, IGUAL A ESSE QUE ATIROU E MATOU O POLICIAL AO QUAL O SR RELATA EM VOSSO DEPOIMENTO.MAIS É SABEDOR DE QUE UMA MAIORIA DOS BANDIDOS E ARRUACEIROS DO FUNK TEMEM A POLICIA MILITAR ,BASTA COIBIR E AGIR. PORQUE O SR.NAO VAI ATE O FORTALEZA-CE, PRA VER COMO FUNCIONA NA POLICIA DE LA , A CHAMADA DE RONDA DO BAIRRO,É UM MODELO FUNCIONAL E AINDA PREVENTIVO DE REPREENSAO AOS BANDIDOS.
Adicionar comentário