Debate com Aécio no SBT: confira o momento em que a presidente Dilma Rousseff passa mal; vídeo e imagem

http://www.clicksergipe.com.br/1n_blog.asp?postagem=115336

 

Comentários  

0 #3 Moacy Costa 19-10-2014 09:59
As leis que regem o bom comportamento serenidade e compreensão divergem das leis do PT. Durante 12 anos eles não se comportaram como Estadistas e sim como trapaceiros saqueadores da nação. Podiam se perpetuarem no poder mas a ganancia de enrique ilicitamente o partido falou mais alto. Pensaram que com o dinheiro roubado podiam comprar a dignidade de Brasileiros honrados, não estamos livres ainda. Mestres em falcatruas ainda podem continuar mas, se Deus é Brasileiro pode nos livrar da Argentinização. A recessão está batendo em nossa porta, a inflação já é realidade, só falta a Dilma continuar e decretar aumento para os combustíveis toda semana para cobrir o rombo da Petrobrás. A possibilidade de não continuar a faz passar mal com a possibilidade de ser investigada juntamente com Lula levando-os a fazer companhia aos seus aloprados no carcere; mesmo com todos os privilégios mas pra eles já é um pesadelo.
0 #2 Roberto Albernaz 17-10-2014 05:17
Aécio Neves massacrou no debate do SBT que a nocauteou até psicologicament e. Seus argumentos de tentar se mostrar de mãe do PAC (Programa Aceleração Corrupção) a deixaram passar mal após o debate.Essa mulher não falava coisa com coisa e pasmem se ela não tiver um "ponto" no ouvido para dar as respostas feitas pelos seus marqueteiros, porque de improviso,está perdidinha...Is so é o que nós temos hoje na presidência da República Federativa do Brasil.
0 #1 Carlos de Carvalho 16-10-2014 23:43
Quanta generosidade... a mulher teve um princípio de enfarte de tanto apanhar... Desesperada, vai, junto com o seu ASPONE, pedir apoio, em reconsideração à família de CAMPOS em PERNAMBUCO... Mais uma " furada "... Desta vez, ENFARTA mesmo !

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar