Se alguém ainda não entendeu o perigo de guerra eminente por quererem forçar o Brasil a ser comunista, com uma guerra civil fraticida e violenta, assistam o vídeo de Maduro, com seu APARATO MILITAR em forma, conclamando a revolução, desde o Brasil, para a América Latina.

Faço a ressalva de que o Militar Brasileiro presente NÃO APLAUDIU e deve estar lá cumprindo ordens, ou como adido, ou como sei-lá-o-quê.

Vejam e conformem com seus próprios olhos.

Azambuja

Comentários  
#4 Francisco Cioffi 04-11-2014 19:46
Esse idiota depende do papel higiênico Made in Brazil para se limpar na latrina venezuelana !
#3 Roberto Albernaz 03-11-2014 14:02
Difícil é estar na postura do coronel brasileiro artilheiro ouvir uma débil metal achando que o Brasil se assemelha a Venezuela idolatrando as múmias.Parabeni zo o nobre militar brasileiro de se conter em não aplaudir os puxadores de saco dessa besta humana falante.Os dias dessas bestas travestidos de humanos estão contados.
#2 Aragão 03-11-2014 02:28
É hora de ficarmos espertos, o movimento latino americano, comunista-lenin ista bolivariano, se estende a cada dia. Esses canalhas comunistas estão alinhados, precisamos ficar atentos e prontos porque a qualquer momento a "bomba" pode explodir em nosso país. O repúdio a essas ideias canalhas estão crescendo, apesar de alguns nem entenderem o que está acontecendo. Os verdadeiros brasileiros estão indo para as ruas se manifestar, devemos acompanhá-los e mostrar também nossa indignação. Não esperemos que os canalhas aceitem isso calados, eles irão também às ruas e dessa vez, possivelmente, o pau vai quebrar. Nosso país está sendo invadido pouco a pouco pelos comunistas estrangeiros com a conivência do governo brasileiro comunista. Cadê os militares honrados do Brasil?
#1 Carlos de Carvalho 02-11-2014 16:34
Como em CUBA.
Vamos ver quando houver o IMPEACHMENT
Adicionar comentário