Denise Rothenburg
Correio Braziliense - Brasília-DF
Os militares não gostaram da declaração do ex-presidente Lula sobre a convocação do ?exército de Stédile em resposta a um hipotético processo de impeachment. Primeiro, eles consideram que caberia a um ex-presidente o papel de ponderação e não de atiçador de fogo e de manifestações contra a ordem pública e democrática. Segundo, os agentes políticos não estão falando em impeachment. Portanto, a hora é de devagar com andor. Até mesmo para Lula. O ministro da Defesa, Jaques Wagner, é quem terá agora a missão de explicar às Forças Armadas que Lula não teve a intenção de incendiar o Brasil. Até no PT, há quem considere que a declaração do ex-presidente da República foi infeliz.

Comentários  
#12 Melba 08-02-2016 06:18
Wow!

Also visit my web site - free wood craft patterns christmas (Melba: http://S3.Amazonaws.com/busyshed/index/35.html)
#11 Jaime Souza 24-03-2015 00:22
O ex-presidente acredita ser um estadista, mas não passa de mais um militante do PT em desespero por estar perdendo o rumo em seu plano de poder.
#10 Valdeke Silva 08-03-2015 00:23
Já está na hora das Forças Armadas mandar um cala boca a este infeliz que só nos envergonha perante o mundo. E nós os brasileiros de verdade que amamos o nosso País vamos nos esforçar para que esta peste não volte a nos assombrar em 2018.
#9 Roberto Albernaz 02-03-2015 06:02
Infeliz é um ex-presidente se achar dono do Brasil e afrontar os anseios da sociedade brasileira colocando um "exército de imbecis" para confrontá-las nos dias das manifestações.U ma colocação dessas,jamais deveria passar por um ex-presidente da República,pois mostra que ele jamais deveria ter chegado a uma posição de líder de uma nação.Por isso é que eu sou a favor de termos na política e concorrer a cargos eletivos,pessoa s com grau de instruções escolares no mínimo coerente ao cargo pretendido.Cheg a!Ou mudamos o Brasil agora para o desenvolvimento e progresso ou afundamos de uma vez no atoleiro e seremos fiéis escudeiros de Cuba.
#8 Francisco Cioffi 01-03-2015 17:38
Enquanto essa corja não for banida do poder, não vai ter credibilidade, a Petrobras vai continuar afundando e a instabilidade vai aumentar seguida da convulsão social. Não basta fazer o Impeachment de Dilma, do qual FHC é contra, como já instruiu seu estado maior. Leiam o artigo Crise do fim do mundo de Eliane Cantanhêde aqui no site. E quero essa terrorista fora do governo mas se não for feita uma limpa geral, vai ser trocar seis por meia dúzia, e não demora muito, eles voltarão !
#7 Paulo Lisiero 01-03-2015 12:17
O desespero do antes todo poderoso ante a ruína que assola o PT e que se aproxima dos seus calcanhares. Sabe o apedeuta que a medida que as investigações prosseguem aumentam as chances de que ele seja denunciado e caia de vez a sua máscara. Seus pronunciamentos , seu ódio e a incitação a violência denotam o desespero de alguém que quer salvar a própria pele e que não está, como nunca esteve, nem um pouco preocupado com os destinos do país e a situação do povo brasileiro.
#6 Batalha 01-03-2015 00:59
Essa declaraçao do Luladrão, foi a melhor coisa que aconteceu nos ultimos tempos, pois revelou quem ele realmente é:
Traidor da Pátria Brasil, incitando uma Guerra Civil, que é a coisa mais triste que pode acontecer a um país, que mancha sua História de forma indelévil;
Se essa declaração feriu os meus ouvidos e os de muitos outros cidadãos de bem, imaginem os ouvidos daqueles que integram o Exército de Caxias.
Quem procura acha, e o molusco, com certeza, achou.
#5 Carlos de Carvalho 28-02-2015 21:25
Esse sanguinário AGITADOR precisa aprender que não é líder de P... NENHUMA. No fundo, parece estar dando sinais de METÁSTASE...
Já o JACU, peão da PTroubras, com seu medíocre ensino médio, terá dificuldades em explicar o que o colega quis dizer com o " EXÉRCITO DO MST " como Força Armada...
#4 Sergio 28-02-2015 21:25
Só Blá-blá-bla. Ação que é o importa, nada !
#3 Gaudêncio Sette Luas 28-02-2015 19:47
Não será processado por incitamento à guerra fratricida?
Acabaram-se os juízes em Berlim?
#2 fim de linha 28-02-2015 18:45
A esperança é a última que morre, enfim, talvez se Deus descer na terra e mandar as FA tomarem uma atitude pode ser que tomem afinal não é conveniente posarem de radicais e belicosos, somos um pais pacífico.
#1 Vaulber B. Pellegrin 28-02-2015 18:26
caberia a um ex-presidente o papel de ponderação.....
Será que sabe o significado da palavra????
Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar