Fonte: OGlobo

A pintura de guerra mostra a cobra fumando. No capô verde oliva, o Cruzeiro do Sul. E tem o ronquinho do motor Willys de quatro cilindros como som ambiente. Parece até que a Força Expedicionária Brasileira voltou à ativa.

Na última quinta-feira, cinco jipes do Rio embarcaram em um caminhão-cegonha rumo ao porto de Santos. Farão parte de um comboio com 28 veículos militares antigos que irá à Itália comemorar os 70 anos do fim da Segunda Guerra Mundial.

Matéria completa:  OGlobo

Comentários  
#2 Milton Of SIP 21-03-2015 12:43
!!! Concordamos que, no Brasil, "a cobra já está fumando", basta reagirmos !!! A grande diferença é que o PT de hoje é larápio, proxeneta, rufião, achacador, medíocre, imoral, amoral, surripiador, comunolulopetis ta, simulador de hugo bolivariano, simulador de sem terras, dissimulados em tudo, porém já descoberto e ninguém faz nada ???? Impeachment, cassação, renúncia ou intervenção já !!! Senão, os nossos bisnetos pagarão caríssimo - um naco do que já estamos pagando sem dever e, inocentemente - tentam de todas as maneiras desestruturar nossas famílias - o luto continua !!!!!
#1 Tavares 19-03-2015 18:10
O João Barone já fez esta viagem em outra oportunidade para celebrar os que lutaram e tombaram pela liberdade. O FEB lutou na Europa para garantir a liberdade e derrotar o PT alemão. O Exércio lutou para nos livrar de um destino trágico em 64 e agora precisamos novamente de ajuda para nos livrar do PT brasileiro.
Adicionar comentário