Por Alessandro Barreta Garcia

Prezados amigos, é com muita alegria e satisfação que comunico o lançamento de meu novo livro; “EDUCAÇÃO FÍSICA E REGIME MILITAR: UMA GUERRA CONTRA O MARXISMO CULTURAL”, publicado pela “Paco Editorial”, 2015, de autoria do prof. Alessandro Barreta Garcia, e apresentação do Dr. Ricardo Vélez Rodriguez, que me orientou por meio de suas pesquisas e que tenho enorme gratidão.

Todos sabem ou precisam saber que o marxismo cultural já toma conta de nossas escolas, igrejas, repartições públicas, editoras, famílias, partidos políticos etc. Mas, pouco sabemos a respeito do domínio marxista na educação física brasileira.
Esta é a oportunidade de conhecer o que há por trás dessa educação física, repleta de críticas e de ataques ao desporto, a técnica e ao rendimento. Com este livro, temos certeza que os petralhas vão se incomodar, aliás, já estão se incomodando em diferentes áreas (filosofia, economia, política, e história, por exemplo), e agora, vão se incomodar na área da educação física. Boa leitura meus amigos, façam um bem a educação física e a educação deste país. E como diriam os melhores da caserna. ELES QUE VENHAM. POR AQUI NÃO PASSARÃO!

https://livrosdapaco.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=956&cod_categoria=0

Alessandro Barreta Garcia é mestre em Educação pela Universidade Nove de Julho. Possui Licenciatura e Bacharelado em Educação Física pela Universidade Nove de Julho. É autor dos livros: Educação grega e jogos olímpicos e Aristóteles nos manuais de história da educação. Suas pesquisas relacionam conhecimentos da Antropologia, História do Brasil, História da Educação, Filosofia e História da Educação Física.

Página oficial do livro:

Educação Física e Regime Militar: Uma Guerra Contra o Marxismo Cultural

https://www.facebook.com/pages/Educa%C3%A7%C3%A3o-f%C3%ADsica-e-regime-militar-uma-guerra-contra-o-marxismo-cultural/316663585185993?ref=hl

 

 

 

Comments powered by CComment