Irmãos de Armas, familiares e demais cidadãos e cidadãs,
O Brasil voltará a se manifestar contra o descalabro com a coisa pública e o desrespeito ao seu povo no próximo dia 12 de abril (domingo). Em Brasília, a concentração inicial será na área do Museu Nacional, a partir das 0930h. Depois, a marcha será até o Congresso Nacional.
Da mesma maneira que na manifestação de 15 de março próximo passado, nos reuniremos para participar da manifestação de 12 de abril.

 

Em 15 de março mostramos a nossa força, inclusive agregando pessoas durante a nossa caminhada entre a 102 N e o local da manifestação. Foi emocionante!

Precisamos manter esse governo corrupto e incompetente, o Congresso Nacional e o Judiciário sob pressão, até que as decisões dos poderes da República venham ao encontro dos anseios da Nação Brasileira e não de uma minoria que pela sua atuação está impondo a sua vontade sobre nós. Não podemos esmorecer.

Combinamos nos encontrar no PRPO às 0930h de 12 de abril de 2015, domingo. Ele fica localizado no estacionamento Leste do MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio) na Esplanada dos Ministérios. Vejam o mapa abaixo com as orientações.

Contamos com todos!

DIFUNDAM!!

Brasil Acima de tudo!"

Comments powered by CComment