Saúde do Cel Ustra 2

Após sentir-se mal, quinta-feira, 23/04, atendido prontamente pelos médicos do HFA, o meu marido, depois de passar dois dias e duas noites na UTI, foi transferido para o quarto onde continuou sendo submetido a inúmeros exames . Quarta -feira, no Instituto de Cardiologia, fez novos exames e retornou ao quarto do HFA. Quinta-feira , de volta ao Instituto de Cardiologia, novos procedimentos foram realizados, e a noite foi transferido para a UTI deste Instituto, onde ficou internado por uma noite.

Graças a Deus e à dedicação dos médicos , enfermeiros e às preces de várias pessoas , recebeu alta na sexta-feira 01/05, e já está em casa, em repouso . Cremos que em menos de uma semana estará em forma

Gostaríamos de poder agradecer pessoalmente a cada um dos que nos apoiaram com mensagens, telefonemas e orações.

À Direção do HFA, e do Instituto de Cardiologia, aos médicos clínicos, cardiologistas e outras especialidades, aos fisioterapeutas, enfermeiros e  a equipe de hotelaria os nossos mais profundos agradecimentos.

Foram tantas as pessoas que atenderam meu marido com competência, dedicação e carinho que evitamos citar nomes para que não cometamos algumas injustiças  omitindo alguém.

Atenciosamente

Joseita Ustra e família.

www.averdadesufocada.com

Comments powered by CComment