Prezados,
Somos da Associação Nacional em Defesa da Democracia ( ANDEC ) e estaremos promovendo com apoio de outras entidades civis neste 13 de Setembro próximo ,uma Manifestação contra a Impunidade e a Violência no país.
 
 

Aproveitaremos o mote utilisado para o chamamento às ruas , e faremos duro discurso contra a desmoralização diuturna das nossas FFAAs , fazendo um paralelo entre as décadas de 70 e a atual , no quesito crescimento , desenvolvimento , saúde , segurança e educação , na tentativa de acordar o brasileiro omisso com sua Pátria .

Chegamos ao limite do susportável e nossas consciências clamam por ações imediatas e urgentes , quando vemos o avanço açodado da comunalha de 64 , enxovalhando e denegrindo nossas Instituições , com o firme propósito de fincar essa bandeira desgraçadamente assassina , em solo brasileiro . Não , não podemos deixar que o povo caminhe com os ouvidos tapados pelas cartilhas esquerdopatas , servindo de idiotas úteis aos interesses da camarilha .

Não ! Isso seria o fim do nosso País como Nação livre , independente e democrática !

Estaremos reunidos neste 13/09 à partir das 15,30 h , com início previsto para às 16,00 h na Praça Ramos de Azevedo -SP ( em frente ao Teatro Municipal )e ficaríamos honrados com a presença de todos os bravos combatentes contra este Brasil irreconhecível que nos é apresentado no presente !

Atenciosamente :

Edna Maria dos Santos


ANDEC -  ASSOCIAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA DEMOCRACIA
Lutando por uma sociedade justa, livre e democrática.
Acesse nosso blog e deixe seu comentário , Obrigada !!!
http://andec.blogspot.com/
Adicionar comentário