Saúde do Cel Ustra 2
Deus atendeu as nossas preces. Hoje, a equipe dos médicos começou a retirar a sedação e o tubo que tanto o incomodava.
O médico que estava de plantão hoje me afirmou que eles tiraram a sorte grande conseguindo reverter o quadro gravíssimo da semana passada. Os médicos disseram que essa pneumonia , chamada SARA, que toma os dois pulmões, é das mais difíceis de serem controladas. Segundo eles, quinta e sexta-feira foram os piores dias. Eles chegaram a pensar que iríamos perdê-lo. O quadro começou a reverter com o novo antibiótico acrescentado no sábado , altamente potente.
Só temos que agradecer a Deus, as inúmeras mensagens com preces recebidas, a dedicação dos médicos da

ONCOVIDA, na pessoa do DR PAULO SÉRGIO LAGES, que diariamente o visitava pela manhã e a noite.

Agradecer aos médicos, enfermeiros e técnicos do Hospital SANTA HELENA, pelo cuidados com meu marido e conforto á família .

Queremos agradecer também a INSTITUIÇÂO a quem ele dedicou sua vida profissional, o EXERCITO BRASILEIRO, toda atenção e conforto moral dado a ele e a nossa família.

Na impossibilidade de agradecer a cada um dos inúmeros telefonemas e e-mails recebidos, só nos resta colocar , sempre que possível as últimas noticias.

Hoje, 07/10/15 , ele se encontra sem sedação, respirando quase que exclusivamente com seu próprio esforço, sem ajuda da máquina e se recuperando lentamente, pois seu estado na semana passada era crítico.

As visitas estão restritas a quatro familiares e os médicos esperam que possa dentro do tempo necessário, ainda não previsto ser encaminhado para um quarto para se recuperar completamente.

Estamos confiantes e com fé em Deus.

Mais uma vez, nossos sinceros e eternos agradecimentos por tanta solidariedade.

Atrenciosamente

Joseita Ustra

07/10/2015

PS: Desculpem  por este "Boletim mèdico" feito às pressas.

Comentários  
#16 Neusa Cerveira 10-10-2015 08:17
Srª Joseíta,
Muito me alegram, as boas notícias sobre a saúde do Coronel Ustra. Que Deus cubra de bençãos, a caminhada, rumo ao restabeleciment o total. Receba, junto a sua família, minha solidariedade.
Neusa Cerveira.
#15 Carlos Alberto 10-10-2015 02:01
Deus Abençõe o Bravo Coronel e lhe dê Muita Saúde e Tenacidade para acompanhar e saborear a derrocada final dos Inimigos da Pátria Brasil, indivíduos, os quais, o Cel Ustra ajudou em represar a sanha Totalitária e Sanguinária, num Momento Histórico para o Futuro da Nação !!!

Paz e Orgulho para a Digna e Honrada Famíla Ustra !!!
#14 Paulo 09-10-2015 11:36
Votos de pronta recuperação ao Coronel Brilhante Ustra, Desejo que em breve possa estar de volta ao convívio de seus familiares e lutando por um Brasil democrático, livre da ditadura comunista que se insinua entre nós.
Bravo, Coronel!
#13 carlos i.s. azambuja 09-10-2015 10:59
Fiquei feliz ao ler os comentários acima. Saúde, dr Tibiriçá!
#12 GIOVANI 09-10-2015 01:22
Um dia eu disse que desejava vida longa a este maravilhoso casal, para que vessem de camarote a queda de seus algozes. Este dia esta chegando. Força coronel.
#11 luiz P. Ecker 08-10-2015 21:42
Obrigado Senhor Deus por retornar a saude ao nosso Ex-Comandante da BCS/A - 3 (terceiro) R A 75 Cav - Bage-Rs. Coronel Ustra meus sinceros abracos e sempre admiracao...Cab o Ecker.1966-67.
#10 Ney O. Waszak - Cel 08-10-2015 21:18
Deus irá manter nosso herói conosco.
Tomo a liberdade de colocar em nosso sítio www.aman75-83.com.br, mensagem de atenção ao Cel Ustra.
Uma grande satisfação é saber que o Exército o está assistindo.
Sra. Joselita força e fé.
#9 Edson Araújo 08-10-2015 16:31
Srª Joseita,

Continuamos torcendo pela recuperação deste grande patriota.

Foi bom saber que houve uma melhora no quadro de saúde do coronel !

Um forte abraço !
#8 Paulo Ranzollin 08-10-2015 14:22
Lágrimas me vieram aos olhos! Lágrimas de alegria e gratidão por saber que uma pessoa tão digna, tão patriota, tão honrada, está tendo a ajuda de Deus! Mas, me vieram, também, lágrimas de tristeza e mágoas. Tristeza e mágoas por ver que este mundo não é justo. Não é justo com os homens de honra, que dão suas vidas por nós, como é o caso deste grande militar, o Coronel Ustra, e acabam tendo, no final de suas vidas, tantas desilusões, tantas injustiças e sofrimentos. E, muitos dos bandidos e facínoras, poupados pelos homens de honra, estão aí a saltitar como gazelas virgens e santinhas felizes. Por isto, creio, que o mundo dos homens de honra não e a terra. Esta é uma espécie de experiência aos homens dignos e honrados como o nobre Coronel Ustra. Assim, penso, que a terra, por ser uma experiência divina, jamais será um lugar justo. Que Deus esteja do seu lado, Coronel Ustra, nobre e injustiçado Patriota Brasileiro. Um grande abraço, extensivo aos seus nobres familiares. Paulo
#7 SGT PMMG MENEGUITE 08-10-2015 12:11
Graças a Deus, fico feliz por isso; que o bravo guerreiro receba nosso abraço...
Adicionar comentário