Imprimir
Categoria: Editoria do site
Acessos: 2982

Saúde do Cel Ustra 2
Deus atendeu as nossas preces. Hoje, a equipe dos médicos começou a retirar a sedação e o tubo que tanto o incomodava.
O médico que estava de plantão hoje me afirmou que eles tiraram a sorte grande conseguindo reverter o quadro gravíssimo da semana passada. Os médicos disseram que essa pneumonia , chamada SARA, que toma os dois pulmões, é das mais difíceis de serem controladas. Segundo eles, quinta e sexta-feira foram os piores dias. Eles chegaram a pensar que iríamos perdê-lo. O quadro começou a reverter com o novo antibiótico acrescentado no sábado , altamente potente.
Só temos que agradecer a Deus, as inúmeras mensagens com preces recebidas, a dedicação dos médicos da

ONCOVIDA, na pessoa do DR PAULO SÉRGIO LAGES, que diariamente o visitava pela manhã e a noite.

Agradecer aos médicos, enfermeiros e técnicos do Hospital SANTA HELENA, pelo cuidados com meu marido e conforto á família .

Queremos agradecer também a INSTITUIÇÂO a quem ele dedicou sua vida profissional, o EXERCITO BRASILEIRO, toda atenção e conforto moral dado a ele e a nossa família.

Na impossibilidade de agradecer a cada um dos inúmeros telefonemas e e-mails recebidos, só nos resta colocar , sempre que possível as últimas noticias.

Hoje, 07/10/15 , ele se encontra sem sedação, respirando quase que exclusivamente com seu próprio esforço, sem ajuda da máquina e se recuperando lentamente, pois seu estado na semana passada era crítico.

As visitas estão restritas a quatro familiares e os médicos esperam que possa dentro do tempo necessário, ainda não previsto ser encaminhado para um quarto para se recuperar completamente.

Estamos confiantes e com fé em Deus.

Mais uma vez, nossos sinceros e eternos agradecimentos por tanta solidariedade.

Atrenciosamente

Joseita Ustra

07/10/2015

PS: Desculpem  por este "Boletim mèdico" feito às pressas.