O meu marido continua na luta pela vida, mantido em coma induzido, respirando por aparelhos.

Hoje,14/10, a tarde fará uma hemodiálise.

Coragem , meu amor, meu guerreiro , eu e nossas filhas estamos ao seu lado , diariamente , pela manhã e a tarde.

A corrente de orações é muito grande. São muitos patriotas, de várias partes do Brasil e do exterior, ao seu lado rezando, orando, em uma verdadeira corrente de fé.

Força! Se for a vontade de Deus você seguirá apoiado por muitos brasileiros que sabem que cumpriu com a missão para a qual foi designado com bravura e muita luta.

Esta foi a sua vida e de muitos outros que foram designados para a missão de lutar contra inimigos da Pátria! Uma luta constante, contra inimigos ocultos, traiçoeiros, vingativos, aproveitadores e corruptos ao assumir o poder . Uma vida de perseguições e ameaças.

Lembre-se, meu guerreiro:

...“O forte, o cobarde

Seus feitos inveja

De o ver na peleja

Garboso e feroz;...

A vida é combate que os fracos abate, que os fortes , os bravos só pode exaltar”

Canção dos Tamoios - Gonçalves Dias

 

Maria Joseita Silva Brilhante Ustra

Comentários  

+3 #49 Roberto Flugge 16-10-2015 13:55
Estou de luto por mais um patriota que nos deixa...
+3 #48 josé mauricio doming 16-10-2015 11:19
Á sra Joseita e todos os familiares,meus sinceros pêsames,pela perda deste homem que tinha um dever e um sonho para com o Brasil,de nunca vê-lo manchado pelo vermelho do comunismo.Que Deus lhes de forças neste momento de dor.
+3 #47 Barbara 16-10-2015 02:02
Sua partida nos deixou uma profunda consternação. 
Que Deus esteja com a família, em seu imenso amor.

Nossos sentimentos!
+6 #46 joão 15-10-2015 21:43
Acabei de ouvir no JN a morte do Cel Ustra!Meus pesames a familia,tinha esperança de um dia conhece-lo, mas tenho certeza que um dia nos encontraremos em algum lugar,nunca gostei do comunismo mas foi só depois de descobrir esse site maravilhoso, é que de verdade entendi e conheci o que é essa desgraça!Que Deus te receba com muito amor,voce merece,foi um exemplo para mim e meus filhos.
+7 #45 Antonio Medici 15-10-2015 21:25
Meus pêsames.

Minha continência ao Heroico Brilhante Ustra.
+7 #44 Papa Fox 15-10-2015 20:25
Meus sinceros sentimentos. O país deve muito a esse herói que conseguiu afastar os canalhas que hoje saqueiam os cofres nacionais. Chegou a nossa hora de fazer pelo menos a metade do que Cel. Ustra fez pela nação. O país lhe deve muito. Obrigado por tudo Coronel. Os verdadeiros brasileiros nunca esquecerão os seus preciosos serviços.
+7 #43 cecilia g lanzoni 15-10-2015 17:40
Em prantos escrevo essa pouca palavras.
acabei de ler um aviso eletrônico comunicando o falecimento do nosso héroi.
Nada que digam sobre a sua conduta no combate de 64 vai manchar a sua imagem, para mim ele sempre sera o responsável pela pessoa que sou,
pois mesmo sendo nascido em uma família muito pobre na época.
Mas graças a sua atitude que faz dele o meu héroi, o governo da intervenção não roubou a alma dos pobres com bolsas esmolas e de nenhum BRASILEIRO com trocadilhos como faz os trajados governo socialista de hoje.
Eles devolveram a honra e a dignidade a toda a nação.
Hoje ele repousa em paz com o pai celestial e que a família receba o conforto necessário dos amigos próximos familiares
+6 #42 Antônio Carlos Gonza 15-10-2015 17:13
Sra Joseita,tenho um livro autografado pelo Cel Ustra e nesse momento de profunda dor por que passa a família, amigos e simpatizantes do Cel,venho externar meus mais sinceros sentimentos a Sra e filhas e a todos amigos do valoroso militar, que cumprindo ordens superiores impediu que o país fosse presa de facínoras comunistas da pior estirpe,sendo por isso perseguido pela esquerda revanchista e vil.Que o Espírito Santo Consolador possa estar lhes dando a força e o consolo nesta hora tão difícil!!
Antônio Carlos Lopes Gonzales, segundo Ten R/2 médico EB.
+5 #41 Nestor Jesus de Sant 15-10-2015 15:53
Soube do passamento do patriota e intemerato CORONEL BRILHANTE USTRA,através dos Jornais. Transmito aqui meus pêsames à esposa, filhos, netos e parentes. A luta do CORONEL USTRA e de outros patriotas sempre visados pelos entregadores da pátria de sempre redundarão em futura vitória da democracia e da prevalência do amor à PÁTRIA E A FAMÍLIA. Que Deus o tenha e guarde. Nestor Jesus de Sant'Anna - Santos/SP
+4 #40 Maria Goretti Torres 15-10-2015 15:44
D. Joseita,
Acabei de ler a notícia do falecimento do Coronel Ustra. Creia: ele está na presença de Jesus amadíssimo! Continuo minhas orações por toda a família.
A Paz de Jesus e o Amor de Maria,
Goretti.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar