Por João Henrique Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Senhores,
Hoje é um dia triste para todos nós.É até difícil encontrar palavras para tentar dimensionar a tamanha perda que o Brasil teve,mas ,também,o grande orgulho que ficou em nossos corações.
Hoje,não perdemos um homem.Perdemos um coronel,um brasileiro de verdade,que não apenas trabalhou para o Brasil,como deu o sangue pelo seu país.
Infelizmente,não tive a honra de conheçe-lo.Meu contato com ele se deu apenas por e-mails , que SEMPRE que eu enviava era rapidamente e educadamente respondido.Cansei de contar sobre o Cel.Ustra para meus familiares e meus amigos.Cansei de exaltar suas atitudes para todos que eu tinha a oportunidade.Cansei de defendê-lo,enquanto a mídia só o atacava.Cansei de admirá-lo...

Grande, Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, temos uma dívida enorme com o senhor .Mas,infelizmente,o senhor não estará vivo para ver nós pagarmos da forma como o senhor no ensinou:Lutando por um país,por um Brasil onde o governo são sérios homens de direita!

Onde você estiver,o seu nome,se depender de mim,NUNCA será esquecido.Seus feitos NUNCA serão diminuídos.E o seu nome SEMPRE será honrado!

A nação hoje está órfã,está sangrando.Mas uma coisa é certa,hoje você com certeza o senhor está gozando das benesses do paraíso celestial.

E,de pé,enquanto escrevo este texto,presto uma continência ao senhor.Como forma de adeus e obrigado!

Termino meu texto com a célebre frase do Marechal Emilio Mallet que ,por sinal,era seu cartão de visitas:"ELES QUE VENHAM!POR AQUI NÃO PASSARÃO!

Um grande abraço,Coronel!E o nosso obrigado.

 

Adicionar comentário