448.RECADO Verde oliva

GENERAL MOURÃO

Adriano Pires Ribas

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

30 Out 2015

Não entendo como o General VILLAS BOAS, comandante do Exército, aceitou que o ministro da defesa exonere da posição que ocupava um general do valor do General de Exército Antônio Hamilton Martins MOURÃO, um quatro estrelas que faz jus ao símbolo que leva nos ombros. Um militar digno, respeitado e ad mirado por seus pares e subordinados hierárquicos, da ativa e da reserva. Em face das circunstâncias, provavelmente pedirá seu afastamento para a reserva. Espero que não o faça, espero que se mantenha na ativa porque o Exército precisa dele, o Exército precisa de comandantes desse calibre.

Mais ainda, foi exonerado por dizer verdades, o que corren do o risco nosso comandante deveria tê-lo feito. Foram críticas a um governo confuso, corrupto, mentiroso, sem credibilidade. Há muito merecendo o impedimento, pois com prejuízo da popula ção brasileira, investe a custo zero, despeja nosso dinheiro, aos milhões em países que vivem a ideologia que aqui pretendem implantar, deixando às moscas nossos portos, aeroportos, estra das, a saúde e a educação.

Isso caracteriza crime de lesa pátria. Razão de sobra para que seja devolvida a rua de onde veio quem hoje dá as ordens. Sem falar nas imbecilidades que volta e meia grita para o mundo ouvir. É vergonha para nossa pátria, para os brasileiros, ainda maior que nos fazia passar aquele ministrão das cobras.

 

Comentários  
#2 Francisco Cioffi 01-11-2015 23:40
As instituições legislativo, executivo e judiciário estão podres no Brasil. O legislativo comandado por dois notórios corruptos, o executivo nem se diga, e o judiciário nada mais é do que uma pizzaria petista que serve os mais variados sabores, fatiamento, embargo infringente, e o sabor soltura, especialidade do pizzaiolo novato. Pizzolato em 8 meses estará na rua. Que estadistas temos para nos tirar dessa situação ? Sarney, Cunha, Renan, Aécio, Serra, Collor, Lula, quem sabe a Dilma da lojinha, ou melhor FHC, o que anda dando atestado de honestidade para Dilma logo ela que sempre se cercou de corruptos e fez de tudo para abafar escândalos. Uma protetora de bandidos.
#1 Aragão 30-10-2015 20:34
O povo brasileiro precisa de um General, não de qualquer um general, mas do General Hamilton MOURÃO. Estamos fartos e enojados desse governo, que não governa, mas saqueia e trapaceia à luz do dia! Onde tem dinheiro ali estão as mãos sujas desse governo e de toda quadrilha para saquear e gatunar nossas riquezas. O parlamento pouco se importa com o futuro do nosso país, está mais interessado no poder e assim vive de negociação e acordos com os assaltantes da República. Quanta "prostituição"! Todos sabemos dessas patifarias e não aceitamos mais essa lorota e blá-blá-blá de dizer que tudo está correndo dentro da democracia, que as instituições estão funcionando dentro das normas constitucionais ... Isso é o fim! Até quando vamos suportar tamanha omissão?
Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar