MORTADELA IMPORTADA INTERCEPTADA
Por: LUIZ CARLOS
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Cidade: Niterói - RESERVAER TL,150416 -http://www.reservaer.com.br/testes/senha/gb7new/texto.php?pSerial=61991
A Polícia Militar de Goiás interceptou três ônibus lotados de bolivianos dirigindo-se a Brasília para fazer número nas manifestações do impeachment, neste domingo (17), enquanto a Câmara dos Deputados estiver discutindo e votando o relatório do deputado Jovair Arantes (PTB-GO) recomendando o afastamento. Documentos apreendidos com os motoristas mostram que os três ônibus lotados de "mortadelas" bolivianos são pagos pelo governo chefiado pelo cocaleiro Evo Morales, que faz parte do grupo de presidentes populistas-bolivarianos do continente.

Um dos papéis, autorizando a viagem e contendo as características dos ônibus, tem o timbre do Minitério de Obras Públicas, Serviços e Habitação do governo boliviano, enquanto os outros dois têm o carimbo do Ministério de Governo, espécie de Casa Civil boliviana.

Os próprios motoristas informaram ainda que ônibus pagos pelos governos do Peru, Argentina, Paraguai e Venezuela também estão a caminho de Brasília, para fazer número na manifestação favorável a Dilma Rousseff, na Capital.

 

Comments powered by CComment

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar