MORTADELA IMPORTADA INTERCEPTADA
Por: LUIZ CARLOS
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Cidade: Niterói - RESERVAER TL,150416 -http://www.reservaer.com.br/testes/senha/gb7new/texto.php?pSerial=61991
A Polícia Militar de Goiás interceptou três ônibus lotados de bolivianos dirigindo-se a Brasília para fazer número nas manifestações do impeachment, neste domingo (17), enquanto a Câmara dos Deputados estiver discutindo e votando o relatório do deputado Jovair Arantes (PTB-GO) recomendando o afastamento. Documentos apreendidos com os motoristas mostram que os três ônibus lotados de "mortadelas" bolivianos são pagos pelo governo chefiado pelo cocaleiro Evo Morales, que faz parte do grupo de presidentes populistas-bolivarianos do continente.

Um dos papéis, autorizando a viagem e contendo as características dos ônibus, tem o timbre do Minitério de Obras Públicas, Serviços e Habitação do governo boliviano, enquanto os outros dois têm o carimbo do Ministério de Governo, espécie de Casa Civil boliviana.

Os próprios motoristas informaram ainda que ônibus pagos pelos governos do Peru, Argentina, Paraguai e Venezuela também estão a caminho de Brasília, para fazer número na manifestação favorável a Dilma Rousseff, na Capital.

 

Comentários  

+1 #4 Valdeke Silva 23-04-2016 20:41
Mesmo importando "mortadelas" nós ainda somos maioria! Lula e Dilma Rousseff deveriam ser presos por conspiração e traição e irem à corte Marcial. Nunca imaginamos chegar a este ponto, ainda mais com governantes que dizem ter horror a estrangeiros.
+1 #3 AlexLopes 21-04-2016 02:35
Eles deveriam devolver a refinaria que o LULA entregou a Bolívia .Esse negocio do governo boliviano invadir a refinaria da Petrobras, alegando que todas empresas estrangeiras fossem estatizadas, isso foi armação, o lula entregou a ele.
Se fosse outro pais ou outro governante, teria mandado o EB tomar de volta ou destruir para eles também não ficar com o que é nosso.
+3 #2 Vaulber B. Pellegrin 17-04-2016 21:38
Se esta vindo "mortadelas" também pode vir terroristas disfarçados.
+3 #1 Os justos e honestos 17-04-2016 02:45
A cassação seria o melhor remédio! Entretanto, países vizinhos se intrometerem nos nossos assuntos internos: são os absurdos da insuflação de "lula" que, deveria já ha muito tempo, estar preso! (...)

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar



Anti-spam: complete the taskJoomla CAPTCHA
You didn't specify KeyCAPTCHA plugin settings in your Joomla backend.