Osmar José de Barros Ribeiro
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
AS HIENAS VERMELHAS!
Foi com um misto de surpresa e indignação que tomei conhecimento do texto abaixo (em itálico e negrito):

"Viúva e filhas do Cel Ustra recebem processos com pedidos de indenizações
Por Joseita Brilhante Ustra - 17/09/2016
nuam cada vez mais revanchistas!"
 
Surpresa, por verificar existirem advogados que aceitem subscrever, sabe-se lá com base em que legislação, tamanho absurdo. Indignação, pela necrofagia das hienas vermelhas.
Na verdade, é custoso crer não lhes ter bastado as indecentes indenizações recebidas desde a “redemocratização” pelo fato de tentarem derrotar, pelo enfrentamento armado, as Forças da Lei. Indenizações, é bom frisar, pagas com nossos impostos e que teriam, se honestamente aplicadas, contribuído para solucionar parte dos problemas que nos afligem. 
 
Infelizmente, sucessivos governos, uns orientados pelo “socialismo Fabiano” e outros pelo marxismo puro e simples, de uma ou outra forma preferiram apoiar os derrotados em detrimento dos que lutaram, sofreram e morreram em defesa da Lei e da Ordem.
Mas não é lícito esperar da esquerda, seja qual for o seu nome, um mínimo de coerência, honestidade e patriotismo. Que o digam os “mensalões”, os “petrolões” e outros “ões” praticados pelos “valorosos” comuno/socialistas defensores da assertiva de que os fins justificam os meios e que, ainda nos dias de hoje, esperam que o Foro de São Paulo/Unasul consigam tingir o Brasil de vermelho. 
Não conseguirão! A memória do Ustra e de todos os outros que a ele se alinharam, não o permitirá.