A "Reforma" Política
Gen Bda Paulo Chagas
Caros amigos
Tudo que tem sido apresentado  como proposta para a chamada Reforma Política revela, com todas as letras e cores, que os nossos atuais "representantes", conhecendo a intenção renovadora do eleitorado, cansado de ser usado e roubado, não visa mais do que assegurar a manutenção do status quo da política e dos políticos brasileiros. 
É o desespero que  lhes bate à porta, porque, seja qual for a mutreta que venham a implementar, na extremidade inalcançável do processo está a vontade do eleitor atento e consciente.
Todas as propostas até aqui apresentadas visam, descaradamente e às custas da nossa paciência e do nosso dinheiro, a proteger-lhes o mandato através da reeleição. 
 
Escorados na ausência de pudor que os caracteriza, acreditam que podem sobreviver à má vontade do povo. 
 
Cabe-nos, portanto, acompanhar e analisar todas essas manobras para encontrar o que se esconde nas entrelinhas das propostas e, por todos os meios, fazer chegar a eles os nossos protestos.
 
Cabe-nos,  também, continuar a abrir os olhos de quem ainda não conseguiu enxergar o quanto tem sido usado e, assim, engrossar o efetivo dos que querem a RENOVAÇÃO. 
 
Temos que guardar a certeza de que, ao fim e ao cabo de toda essa novela, aparecerão as opções que irão dar início à mudança que se faz necessária na política e no Brasil. 
 
Temos que acreditar no poder que nos confere a Constituição, guardar a fé na missão que nos cabe e acreditar que concluiremos com sucesso mais esta campanha!
 
Gen Bda Paulo Chagas
 
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar