Leia o artigo abaixo -" Farc tomam Bogotá , em festa da democracia"  e deixe o seu comentário a respeito
Comentário do site www.averdadesufocada.com : Esperemos que seja verdadeira a intenção dos líderes  da Farc .

No Brasil, durante a luta armada , tivemos  cerca de 300 mortos do lado das organizações terroristas e 120 de combatentes da guerrilha e vítimas inocentes, em 10 anos .
Quando os membros das organizações subversivo-terroristas, depois de doutrinarem o povo por anos , nas escolas, na mídia, em livros , em novelas e séries nas TVs  ao chegaram ao poder, por meio do voto, criaram uma Comissão da " Verdade" para oficializarem a história como se eles fossem uns heróis inocentes que lutavam pela liberdade.
Indenizaram com quantias milionárias os "perseguidos políticos , todos inocentes'  e ignoraram  as famílias das vítimas dos atos praticados por eles.  

Esta pretensa comissão que daria direito, segundo a propaganda, ao povo de conhecer a história, ignorou atos terroristas, assassinatos, assaltos , cerca de 200 atentados a bombas , "justiçamentos" de companheiros, sequestros de 3  embaixadores, um cônsul  e de 8 aviões. Mudou laudos de peritos e tenta de várias maneiras penalizar criminalmente os membros dos órgãos de segurança que foram designados para combatê-los e até seus herdeiros.,  

Imaginem na Colômbia , onde durante 43 e anos a guerra matou 260 mil e teve 60 mil desaparecidos !...  

Que acontecerá quando eles chegarem ao poder , como aqui no Brasil?

Comentários  

0 #3 Vaulber B. Pellegrin 01-09-2017 17:13
Isso já aconteceu por aqui, quando um sindicato virou partido politico!!! Cuidado Colômbia!!!!
0 #2 Joseita 01-09-2017 11:26
Bárbara , seja bem vinda!
0 #1 BARBARA S 01-09-2017 00:15
Vamos ter outra Venezuela em breve.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar