Meu corrupto favorito
Mara Montezuma Assaf
 
Frase da moda: -  eu não tenho corrupto favorito -.querendo dizer que não apoia nenhum político salafrário. 
Mas eu vou usá-la num outro sentido, o de que elegi Lula como aquele corrupto que diariamente me motiva a sentar frente ao computador e criticá-lo. Acabei de saber que o juiz Moro liberou Lula de depoimento presencial em setembro,  em Curitiba, sob alegação de que da primeira vez, o Estado do Paraná e o governo federal tiveram um gasto muito grande  para garantir a segurança de Lula e da população. 
Como o advogado Zanin faz de tudo para contrariar Moro, ele recusou esta decisão, alegando que não existe um motivo válido para que Lula não se apresente em Curitiba, e que Lula já esteve depondo em vários lugares e nunca se preparou um aparato policial como aquele visto no Paraná. 
 
 
Que singelo...ele esquece que nos meses que antecederam o depoimento do ex-presidente, militantes  do MST ocuparam as redes sociais convocando os petistas a estarem em Curitiba na data marcada para Lula depor e que ameaçaram tomar a cidade de assalto com  seus ônibus e montar acampamento até defronte o Fórum.  
 
Foi isso que motivou aquele policiamento que acabou cortando  as asas da militância! Agora Zanin quer um palco para Lula, quer imagens para serem usadas na campanha eleitoral deste que ainda se acha em condições de ser presidente do Brasil. 
 
Espero que Moro confirme o depoimento por vídeo-conferência...chega de dar espaço e imagens para este condenado...chega de dar visibilidade a quem deseja ser vitimizado politicamente. 
 
Lula, você é meu corrupto favorito !
 
 
Adicionar comentário