Comentários   
#2 Brasil Consciente 14-09-2017 05:38
Bom Dia, temos que trabalhar dobrado - por causa desses quadrilheiros que arrasaram o Brasil e, nos fazem pagar mais impostos, inclusive, depois de idosos, 27,5% - quando os filhos e netos mais necessitam de apoio - pois, eles nos roubaram quase tudo: só faltaram nos tirar tb a dignidade, a honestidade, a força e a fé ... Assim, o comunismo massacra o pp povo e a cúpula política de qualquer país comunista e vive "nababescamente ", pois, nesse pensamento deles, o poder e riquezas lhes pertencem - basta ver o que aconteceu na Rússia, Cuba, China, Coréia do norte - a "história geral" registrou tudo e hoje, o povo continua escravo desses ditadores - e ainda, o comunismo já matou mais de 110.000.000 milhões de seres humanos inocentes - cifra registrada até o momento - porque a bestialidade e convicção deles enfeitiçam os incautos que veem na desonestidade, na "ladroeira política ditatorial" o progresso com a escravidão do povo pobre, que, cheio de fé, poderá se libertar! Só Deus!
#1 Brasil Consciente 14-09-2017 05:17
Isso tudo mostra que, o "POVÃO" acordou e não mais será enganado - lá estavam presentes apenas 500 pessoas protestando a favor do eterno "subversivo", irracional e amoral"... Entretanto, a pp mídia não mostrou os outros 50 mil que estavam contra ele, porque, por serem o "povo ordeiro" - fizeram o protesto noutro lugar: foram impedidos de chegar perto...
Isso, sem contar com os mais de 100 milhões de eleitores brasileiros que não querem nem ouvir falar de "lula" e dil má, junto com os demais "postes" comunistas espalhados pelo país que, gostariam de protestar, porém, por serem "racionais", não podem fazê-lo porque necessitam trabalhar em dobro para cobrir o assalto governamental sofrido e nem possuem mais dinheiro, pois, têm que pagar as dívidas desses desgraçados petistas e outros políticos ladrões ... Ademais, não são "PARASITAS" e assaltantes como pregaram esses irracionais que pensavam tomar de vez o poder e escravizar o povo sofrido! "Deus é brasileiro"!
Adicionar comentário