Sra Joseita
O livro é bom mesmo, durante anos li inúmeros livros sobre o tema, mas este é o que melhor conseguiu tratar do assunto desde a sua origem (nos anos 1935), com clareza, e uma linha de temporal muito clara.Também fonte para futuras leituras, já tem uns três livros ali que quero ler em seguida, aqui já queria fazer um parentes sobre o primeiro livro que foi escrito por vocês, tem para venda ainda?

Em relação a mídia, esta é tomado pelos de comunistas, senti isso quando eu era policial militar na Brigada Militar (fui policial durante oito anos) e na época não me preocupava com política e tal, mas já era notável a distorções praticadas pela imprensa, no meu caso sempre que envolvia em ocorrência de maior vulto o que era noticiado não condizia com o ocorrido de fato.

Mas o que mais me deixa esperançoso é que em conversas com pessoas do dia a dia, em sua grande maioria são favoráveis aos ocorridos na época do regime militar, a mídia de hoje são aquelas pessoas derrotadas pelas Forças Armadas e ai fazem aquele alarido todo, mas estão distante da realidade da população. Graças a Deus a internet veio para quebrar a hegemonia da informação das grandes redes de imprensa.

Por último, pena que não contatei os srs. antes, todo ano vou a Brasília, devido a questões médicas familiares, e sinceramente gostaria de ter agradecido pessoalmente ao Cel por sua atuação na época do regime e ter a coragem de vir a público e bater de frente com os que estão no poder.

Sinceramente agradecido, e já digo que inúmeros amigos também estão.

P.B 

O nome foi omitido para evitar que o leitor seja perseguido politicamente

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar