Explosivo: General do Exército ataca ministros do STF
 O general Augusto Heleno atacou os ministros do STF que  soltaram os presos da Lava Jato. Sua nota foi publicada  por Eliane Cantanhêde, do Estadão.Leia a nota:
"Será que os doutos Ministros do STF avaliam o mal que têm  causado ao país? Ou o Olimpo em que vivem os afasta  totalmente da consciência nacional? Façam uma pesquisa para  avaliar o que a população honesta pensa, hoje, da instituição  em que militam. Vossas Exas votam calcados em saber jurídico?
Não parece.

Para a imensa maioria, fingem fazê-lo. Em votos prolixos e  tardios, dão vazão a imensuráveis vaidades, a desavenças  pessoais e a discutíveis convicções ideológicas.

Hoje, transmitem à Nação, alarmada pela criminalidade e  corrupção que se alastram, uma lamentável insegurança jurídica  e uma frustrante certeza da impunidade. Passam a sensação de que o Brasil, com esse Tribunal, não tem nenhuma chance de  sair do buraco; e colocam em sério risco nossa combalida e  vilipendiada "democracia".
 Sabemos que são professores de Deus e lhes pedimos,apenas, que desçam do pedestal e coloquem o Brasil acima de tudo".

Comentários  

+1 #1 Renato 30-10-2017 15:02
Boa Tarde

srs. Generais.

O Povo Brasileiro ja está de saco cheio de declarações de vcs. militares.

Nós agora exigimos '' ações ''.
Pois botem os tanques na ruas.. fechem este maldito congresso nacional, pois virou um puteiro., fechem e destituam todos os mindistros do STF.. STJ e etc...

exigimos acão.

deu pra entender.. ou tem que desnhar........ ......

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar