Gleisi debocha do povo brasileiro
O atual presidente seria o responsável pela farra dos gastos públicos, pelos 13 milhões de desempregados e até pelas delinquências cometidas por Lula.
Por Augusto Nunes - 30/nov/2017
PGR denuncia Lula, Dilma Rousseff e Gleisi Hoffmann
Obs do site : www.averdadesufocada.com  A situação está insustentável!...


Gleisi Hoffmann deveria estar inventando álibis para escapar da cadeia, que ficou mais próxima com a denúncia feita pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge. A presidente do PT tem de explicar a história muito mal contada dos quatro milhões e meio de reais que embolsou. Em vez disso, Gleisi se dedica, no momento, a provar que a crise parida por Lula e ampliada por Dilma foi obra do vice Michel 

O atual presidente seria o responsável pela farra dos gastos públicos, pelos 13 milhões de desempregados e até pelas delinquências cometidas por Lula e pelo poste que fabricou. Ao contrário do que pensam os líderes da seita petista, os brasileiros já não aceitam ser tratados como um bando de idiotas. A eleição municipal de 2016 foi um aviso que eles não entenderam. Só vão acordar depois do nocaute marcado para outubro de 2018.

Comentários  

0 #1 Donny 01-12-2017 08:30
Todos os bandidos estão debochando do Brasil e cuspindo no rosto dos cidadãos de bem, simplesmente porque a Justiça, nas instâncias superiores, não faz a sua parte.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar