O FIM DO FIM.
General Torres de Melo - GRUPO GUARARAPES General Torres de Melo coordenador- 14 DE FEVEREIRO DE 2018
Acabamos de ouvir os noticiários das TVs. Ficamos com a impressão que o mundo vai se acabar. Morreram tantos no RIO, uma chacina ou matança no Ceará, senador absolvido por prescrição de tempo do crime, deputado federal condenado e preso depois de 4 dias, ex-presidente condenado em segunda instância e solto falando para o mundo, mulher condenada por roubar um batom e um homem por roubar  um pato, governador condenado e continua governador, cidadão proibido por doença de dirigir carro, mata gente como se fosse porco e não fica preso , motorista bêbado causa desastre e paga fiança e nem tornozeleira recebe, bandidos que roubaram a PETROBRÁS e o BRASIL EM BILHÕES DE reais e dólares em casa com  tal tornozeleira, assistindo CROWN ( A COROA SÉRIE INGLESA COM GIM), batedor de carteira preso e sem processo e  condutor de mala com dinheiro grosso (500.000) em casa esperando processo que não vai em frente e há juiz que solta ladrão fino e ainda defende liberdade para quem é rico.

A CF afirma: todos são iguais perante a lei. Conversa fiada. Conversa para boi dormir. A JUSTIÇA sabe disso e não processa nenhum responsável. São presos 726.000 Filhos daquela. 40% sem processo. Para cada vaga nas prisões tem dois presos.  (dados do googlo).

Os filhos daquelas não sabem o que é embargo de declaração e embargo de infringente. Só funciona para ladrão rico ou criminoso poderoso. Os filhos daquelas aguardam processo sem processo e os filhos de Deus são processado com mil advogados, tem no processo citações em japonês, chinês e até  tupi guarani para mostrar que são eruditos e tentam enrolar o juiz.

Os filhos de Deus podem apelar como quiser. Nem processo as vezes são abertos para os filhos daquela, já os filhos do dinheiro podem até apelar com embargo de declaração ou de infringente. Tome tempo e ladrão sem mãe preso e aqueles com mãe, solto. Não sei, mas fico pensando: pode apelar separadamente, juntar, primeiro o embargo infringente e depois de declaração ou inverter. São cinco processos para salvar o safado importante. 

Não somos advogado, mas aprendemos que a VERDADE É A MÃE DA LIBERDADE E A MENTIRA É FILHA DAQUELA. Quanto mais mente mais prestrígio.

LIBERDADE PARA QUEM DEFENDE A VERDADE

CADEIA PERPÉTUA                                                

          PARA QUEM MENTIR OU ROUBAR o país 

Comentários  

0 #1 Francisco Cioffi 24-02-2018 07:33
Prezado General !
Eu lamento dizer, mas o Brasil, para mim, acabou. Quem conhece bem desde 1808 até hoje a história desse país, chega a conclusão que nunca esteve numa crise generalizada como esta de hoje. É uma falsa democracia que funciona com três poderes podres. Legislativo, Executivo e Judiciário podres e cheios de corruptos. É tamanha a corja que se apoderou do Estado que, somente com um regime de força se conseguiria acabar com isso.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar