Por Reginaldo de Jesus Carvalho
Nos últimos anos temos assistido a desmoralização das Instituições e consequentemente da Democracia. Tudo o que acontece “neste país”, de bom ou de ruim, de honesto ou desonesto, de legal ou ilegal, tem partido de um só poder: um QUARTO PODER. Quando as crises ou atritos se complicam muito, o mandante eleito se afasta e a a situação é dominada ou abafada.  O QUARTO PODER envia para o Poder Executivo todo o seu plano de governo para que seja obedecido e cumprido em todas as instâncias, mesmo que passe por cima de nossa Constituição. Todas as leis chegam prontas e decididas ao “Poder” Legislativo, sob a forma de Medida Provisória ou de projeto de Lei, apenas para homologação dos sigilosos desígnios do QUARTO PODER. Despreparados sindicalistas e “ex-comunistas” ignorantes assumem funções e cargos importantíssimos no País, cumprindo um programa de ocupação de espaços e permanência eterna no poder que nos levará ao retrocesso político, social, cultural e econômico trágico, na contramão das necessidades de modernização do País.
 
 
E quando os problemas se agravam ou os planos maquiavélicos de destruição da soberania nacional são questionados, o Poder Judiciário é acionado pelo mesmo QUARTO PODER e transforma todos os crimes em atos legais, massacrando até a vontade popular, além de distorcer a Constituição e criar Leis, o que não é sua atribuição.

As medidas políticas, administrativas e judiciais cegas tomadas nos últimos 20 anos nos jogarão de volta aos anos 50 ou para trás, pelo viés burro de um “socialismo” degradado, não o moderno socialismo Europeu, que conduziu a maioria dos países da Europa ao primeiro mundo, com excelente qualidade vida, mas um populismo estatizante, dominante, perverso, destruidor das conquistas democráticas, de mercado, do mérito das pessoas e das empresas, disfarçado de lulismo.

O Brasil está sendo empurrado para um buraco negro que engolirá a todos.

Onde está esse QUARTO PODER? Porque ele é tão poderoso?

Porque ele consegue comandar todo o país de 200 milhões de habitantes?

Porque ele consegue implantar um esquema secreto de DESAPROPRIAÇÃO DO ESTADO, para fundar “outro Estado”?

Os ladrões de antigamente roubavam em causa própria, e se escondiam pelos cantos, mas os ladrões dos últimos governos roubam de testa erguida, como em uma ação revolucionária, guerrilheira, terrorista, e depois se fingem de democratas para apodrecer a Democracia por dentro.

lula finge que governa, usa o fantástico plano de marketing, chamado Plano Real, que estabilizou a inflação, sim, mas ao custo de uma dívida pública de muitos bilhões, quase chegando ao trilhão, no desgoverno predador de fhc e que no desgoverno pior ainda de Lulla está beirando os 2 trilhões, com juros estratosféricos de quase 200 bilhões por ano.

As forças populares ocupam mais de 40.000 postos no governo, sem considerar os militantes das ONGs dos pilantras e do MST e movimentos similares que mantém milhares e milhares de vagabundos passeando por este imenso Brasil, cometendo crimes de anarquia, invasão de e depredação de propriedades públicas e privadas, impunemente e com total manutenção fornecida pelo desgoverno dissimulado.

As grandes empresas estatais e mistas construídas pelo povo brasileiro, a maioria delas de infraestrutura, como as de energia elétrica do sistema ELETROBRÁS e TELEBRÁS, e as grandes rodovias federais, foram ditas privatizadas em operações que até hoje não passam de uma gigantesca caixa preta do governo fhc, para arrecadar fundos para o QUARTO PODER, mas que continuam operando com empresários inescrupulosos e dominadas pelos grandes fundos de pensão como a PREVI e o PETROS, todos sob a direção geral também do QUARTO PODER, assim como a poderosa Vale do Rio Doce.

O que resta ao Brasil???

O sistema bancário? Será???

Porque ele continua intocável e com os maiores lucros do mundo e as benesses do governo com o dinheiro do povo????

Estamos vivendo um momento histórico gravíssimo para a Democracia brasileira.

As conquistas da democracia e da República estão totalmente ameaçadas pelo poder de comunização de toda a América Latina.

E ONDE FORAM PARAR OS GANDES POLÍTICOS DE OUTRORA???

E OS GRANDES JURISTAS, DEFENSORES DA LEGALIDADE???

E OS GRANDES ECONOMISTAS E JORNALISTAS???

E OS EMPRESÁRIOS QUE AINDA PRODUZEM EM PROL DO BRASIL? 

 

PORQUE TODOS SE CALAM???

PORQUE O SILÊNCIO DOS BONS???

Reginaldo de Jesus carvalho

Adicionar comentário