O Regime Militar estava tão errado assim? 
Editoria do site www.averdadesufocada.com - 19/07/2018
Muitos dos  que ocupam ou ocuparam os mais altos cargos do governo no Brasil atuaram nas organizações subversivo-terroristas estão presos, ou prestes a irem também parar na cadeia..   Inúmeros ocupam cargos  de diplomatas, ministros, governadores ,  senadores, deputados e incontáveis são os que ocupam altos cargos sem serem concursados , indicados pelos governantes.
E quantos são os que se aproveitaram , de terem sido presos ou de terem fugido do Brasil durante as guerrilhas rural e urbanas para nas eleições irem aos meios de comunicação alegarem"torturas" indescritíveis  jamais comprovadas por peritos para durante as propagandas políticas conseguirem votos e se elegerem.
São muitos , para relacionarmos. Pesquisem !...

Comentários  

0 #2 Vaulber B. Pellegrin 19-07-2018 16:19
Se a DITA tivesse sido tão DURA como falam muitos dos que ocupam ou ocuparam os mais altos cargos do governo no Brasil não estariam por aqui!!!!!
0 #1 Dalton C. Rocha 19-07-2018 15:42
Não basta derrotar uma gangue terrorista com tiros e algemas. Tem de se impedir que as ideias do terror, se tornem dominantes na política, depois.
Como exemplo disto, nós teríamos os exemplos da derrota das Brigadas Vermelhas, na Itália. As Brigadas Vermelhas não foram só derrotadas militarmente; elas foram derrotadas militarmente e depois, também extintas politicamente. O mesmo pode ser dito sobre o Symbionese Liberation Army nos Estados Unidos, a Gangue Baader-Meinhof na então Alemanha Ocidental, etc. Todos eram movimentos marxistas violentos e foram derrotados militarmente e depois, completamente extintos politicamente. Naquela mesma época, não foi o que aconteceu, com os movimentos marxistas do Brasil e Argentina, que foram facilmente derrotados militarmente, pela polícia e militares, mas se tornaram hegemônicos politicamente, sem dar um tiro, logo depois. Assim o foi pois, o terrorismo é mais de 99% guerra psicológica, contra menos de 1% de tiros e bombas.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar