Janaina Paschoal será anunciada no domingo como vice de Jair Bolsonaro
Já está até preparado o cartaz para a dupla “Ja-Já”
José Carlos Werneck
A advogada Janaína Paschoal, professora de Direito da USP, será anunciada como candidata a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, do PSL. Eles se falaram por telefone nesta quinta-feira e se encontrarão neste sábado,no Rio de Janeiro, para conversarem pessoalmente
Este será o primeiro encontro entre Bolsonaro e a advogada, que elaborou o parecer do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

O nome de Janaina como vice será oficialmente anunciado na Convenção Nacional do Partido, na manhã deste domingo.

DUPLA JA-JÁ – “O meu sentimento é que ela está com vontade de ajudar a transformar o Brasil. Estamos ‘namorando’ por telefone. Ela deu sinal verde. E deve vir ao Rio este sábado. Provavelmente, no domingo estará na convenção. Pode acontecer de anunciar lá. Vai ser a dupla Ja-Já”, declarou o presidenciável Jair Bolsonaro, na tarde desta sexta-feira.

Janaína Paschoal filiou-se ao partido em abril deste ano, data limite para poder se candidatar e recusou o convite do presidente do PSL em São Paulo, deputado Major Olímpio, para concorrer ao governo do Estado, pois pretendia disputar uma vaga de deputada estadual.

Comentários  

0 #2 Athis Julião 21-07-2018 23:16
Excelente nome. Uma Jurista e Advogada inteligente e competente. Vai servir para trazer mais o eleitorado feminino em dúvida para o lado de Bolsonaro. Neste caso, com certeza o General Augusto Heleno poderá ser o Ministro da Defesa. Bolsonaro está no caminho certo. Graças a Deus.
0 #1 Dalton C. Rocha 21-07-2018 17:41
É um erro de Bolsonaro.
Eleita vice-presidente do Brasil, Janaina Paschoal vai conspirar pelo impeachment de Bolsonaro, desde o dia de sua posse; talvez até antes disto.
O vice de Bolsonaro poderia ser um almirante da Marinha, por exemplo.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar