Nesta data, em 1932, nasceu em Santa Maria/RS, O Cel Carlos Alberto Brilhante Ustra , icone na luta contra a subversão comunista que pretendia impor ao Brasil um domínio  alienígena, baseado na luta de classes.
Este sim , um herói do Brasil!
Há exatos 86 anos atrás , no dia 28 de julho de 1932 , em Santa Maria, RS,  nascia o coronel da arma de Artilharia do Exército Brasileiro Carlos Alberto Brilhante Ustra.
Infelizmente o coronel não está  mais fisicamente entre nós para ver a juventude brasileira acordar e vir para o lado certo , o lado da verdade !

O esforço do Coronel Ustra  e muitos outros militares que lutaram contra o terrorismo  comunista arriscando suas vidas para preservar nossa liberdade individual  e nossa democracia não foi em vão !  Por mais que demore a verdade sempre  vem à tona,e de fato já está vindo. Tenho certeza que com o passar dos anos  o coronel será reconhecido  como herói nacional. Fico triste  em ver o nome se um terrorista como Marighella no livro de heróis da nação, enquanto o mesmo deveria estar no lixo da história.

A História há de reconhecer os feitos do coronel em prol da Pátria e colocar  seu nome no seu devido e merecido lugar . 

Obrigado coronel por ajudar a manter essa Pátria livre do comunismo! 

Ustra Vive !

Salve o Exército de Caxias , ontem, hoje e sempre !

"Dos Fracos , covardes e omissos a História não se lembrará !"

Isaac Leal da Silva Freitas 

Comentários  

0 #1 Athis Julião 31-07-2018 21:50
Infelizmente o Coronel Ustra não está mais entre nós, mas ele permanece VIVO em nossos corações e nossas mentes, por ter dedicado sua carreira à defesa da nossa Pátria, contra as garras do comunismo ateu. Obrigado Coronel Ustra. Lá no céu ele deve estar contente e vibrando com a candidatura de Bolsonaro e a quase vitória certa dele ainda no 1º turno.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar