É preciso uma política que vise a segurança da população e a prisão deste traficantes que  enfrentam os órgãos de segurança com armas de guerra.
Estamos permanentemente de luto ao ouvir as tragédias diárias que acontecem no Brasil. Morrem , segundo levantamentos, 7 pessoas por dia, vítimas de bandidos traficantes que matam cidadãos de bem, inocentes que apenas estão passando ao alcance de suas armas.
As Forças Armadas, ao enfrentá-los,  acabam sofrendo reveses e se no confrontam  matam um deles respondem a processos , enquanto o bandido é quase sempre defendido pelos direitos humanos !

Ontem, após o segundo dia da operação militar nos complexos do Alemão, da Penha e da Maré, o Cabo Fabiano de Oliveira Santos,36 anos , do 2º Batalhão de Infantaria Motorizado   e o Soldado João Viktor, 21 anos, do 25ºBIPdqdt foram assassinados.
Esses dois soldados de Caxias tombaram com a bandeira do Brasil estampada no braço para garantirem a nossa segurança . Ambos foram vítimas desses faciínoras que deveriam ter sido abatidos ao primeiro sinal que fizeram de atirar nos militares.
Ontem eles foram enterrados com honras militares e muita emoção, luto e tristeza!!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar